cap1

10 2 15
                                    


Apresentações
primeira parte;

Era manhã no acampamento meio sangue, nem por isso as pessoas que lá habitavam estavam dormindo, em maioria estavam treinando, conversando, menos um grupo, um em específico, que estava brigando e gritando, todos os outros já tinham se acostumado, era sempre assim.

-EU SOU FILHO DE HADES! - disse a pessoa de cabelos platinado e crespos, cabelo curto, brilhava na presença do filho de Apolo a sua frente, o platinado era claramente a pessoa mais alta entre eles, mas os outros nunca admitiriam, duas pessoas riam dele durante a briga.

-Discutindo assim só pode ser filho de de Ares- disse a garota de cabelos compridos, preto e de pontas brancas- desculpa mas eu sinto que vc n é meu irmão.

-Ele é claramente filho de Ares, por que estamos discutindo mesmo?- outra pessoa falou, essa com cabelo batendo pouco acima dos ombros, mechas verdes podiam ser encontradas em meio aos fios castanho escuro.

- Eu espero que ele seja reivindicado logo, não aguento mais a voz dele - disse a pessoa de cabelos curtos, cacheados e verdes, claramente combinando com o outro anthes mencionado, através de seus cabelos podia ser visto uma gargantilha com espinhos, a pessoa volta a falar - Onde a izu se meteu dessa vez?

 Assim q é mencionada, uma garota vai correndo em direção à eles, ela usava orelhas de gato? ok, diferente.

-TO AQUI - a garota de cabelo curto, e pintado pela metade de laranja, vinha correndo até eles, mas não por muito tempo já que ela tropeçou, graças a uma campista do chalé de Deméter que a segurou com belos galhos saídos do chão ela n caiu, neles haviam flores pequeninas, que a garota admirou muito - Obrigada Liana, as flores são lindas- sorriu adoravelmente arrancando suspiros da campista que saiu correndo corada.

- Meu bebe sempre roubando corações por onde passa, orgulho da família- diz a garota de mechas brancas, observando seu rosto dava pra se notar o quão pálida a garota era, reforçando as olheiras de baixo de seus olhos,  olhos negros intensos que "brilham como piche congelado"¹, era realmente a filha de Hades, e isso n podia se contestar.

-A garota do chalé de Deméter tem uma queda por vc n é? - voltou a falar a pessoa de cabelos verdes, mais especificamente verdes neon, filho de Hermes,  seus fios eram encaracolados e seus olhos eram marrons, tinha puxado á sua mãe, porém, os traços de elfo, quase n perceptíveis e o sorriso malicioso indicavam características de seu pai, a quem podia se dizer ter uma boa relação, suas roupas estavam iguais às dos outros campistas que iam treinar, pequenos pontos o destacavam, correntes, espinhos de metal, toques verde neon, e o mais importante, um All star com asas, o sapato alado havia sido presente de 13 anos, tinha o ganhado de seu pai após acordar em seu chalé.

     -Todos tem uma queda por ela, é filha de Afrodite, N pode ir contra a natureza de sua beleza- acrescentou uma pessoa de cabelos loiros escuros, facilmente confundidos com castanho, na parte de frente de seu rosto haviam mechas de cor idêntica do filhe de Hermes, se eu pudesse especificar diria que pintaram no mesmo dia, suas roupas eram do acampamento, a camisa tradicional laranja, porem, nela tinham pequenas imagens do sol, eram pintados a mão, sua calça era um jeans normal,  com fitinhas amarelas amaradas, seu tênis era um da Nike, tbm era pintado, suas roupas eram tão delicadamente escolhidas que combinavam em cada detalhe, quem as vestia era Ju, filho de Apolo, sua ultima cria.

   -Ela é só um neném parem de falar assim sobre ela - voltou a aumentar aquele de cabelos platinados, Samuel, ainda n reivindicado por nenhum Deus, sua personalidade e porte forte deixava a todos a certeza de quem ele é filho, porem anos depois do herói Percy Jackson as historias de como Ares o tratava se espalharam pelo Olimpo, fazendo com que Samuel não aceitasse quem era seu pai, nem que sua mãe tinha tanto mal gosto pra homens, ele tinha o porte a e a personalidade de um guerreiro, seus cabelos cacheados foram puxados de sua mãe, sua aparência corporal demonstrava o tamanho de sua força e o como ele tinha boas características de seu pai, sua blusa do acampamento era rascada nas mangas, usava uma blusa de mangas compridas pretas por baixo, usava uma calça jeans cortada na boca da calça, seus tênis eram vermelhos com polvinhos pretos nele, suas meias iam ate mais acima da canela, esse era Samuel, filho de Ares.

  Eles se direcionam as mesas pra poderem desfrutar do café da manhã, miycah obrigava juntamente de Ju a Samuel e Moth se alimentarem, eles n gostavam de comer, mas precisavam, Izumi sentava-se com eles, comendo graciosamente enquanto se divertia da bagunça dos melhores amigos, estavam em um tronco próximo ao lago do acampamento, viam os peixinhos, as ninfas da agua e outros seres debaixo da camada azul, n existiam mais filhos de Poseidon, era o que se passava na cabeça de Cah, a ultima herdeira de um dos três grandes, o medo dos Deuses e a preocupação de seus amigos, aquela que poderia matar ou ser morta, samuel aquele único a poder vencer Ares em uma batalha, Ju aquele que brilhava mais q o sol, Izumi aquela q venceria a beleza de Afrodite, Moth aquele q é melhor q Hermes, a nova geração era mais poderosa, e isso era o maior medo do Olimpo.

   


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1; referencia a aparência de Hades

 oiie, esse é um presente pros meus melhores amigos, amo vcs gayzinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olimpianos Onde histórias criam vida. Descubra agora