"Certo" soou a voz cansada de Aizawa-sensei. "Comecem".
Katsuki a olhava com receio, não queria lutar contra ela. Desde o episódio em seu quarto, dias atrás, não haviam se falado diretamente. O loiro ansiava tanto pelo corpo de Uraraka que lhe causava febre estar longe dela. Na noite passada, Katsuki mal dormiu com o nervosismo, lutar contra a moça que lhe arrancava suspiros era incabível.
"Merda" sussurrou o loiro correndo em direção à moça. O jovem sabia muito bem que não podia pegar leve com ela. Tratava-se de uma questão de respeito pela super-heroína que Uraraka era. Sabia também que a moça havia treinado como nunca apenas e viria com tudo. Era também uma questão de respeito por ele.
Uraraka engoliu o nó amargo em sua garganta e analisou com calma não esperada a situação. Sabia que Katsuki gosta de ataques diretos sem analisar o campo. Os olhos da moça percorrem rápidos toda a extensão do campo de batalha, procurando artifícios e objetos que podiam lhe favorecer a luta.
A morena sentiu um leve frio na barriga quando viu Katsuki correr em sua direção, com os punhos brilhando pelas explosões. O tempo de raciocínio era mínimo, e admitia que pensar rápido não era seu forte em momentos de pressão, mas não havia saída. Era fazer ou perder. E ela não esta disposta a perder para o rapaz.
Rapidamente, a moça correu em direção ao loiro, porém, ao invés de corresponder às expectativas de todos e evitar um contato direto, Uraraka aplicou-lhe a mesma tática que no primeiro treino. Naquele sábado ensolarado, sozinhos na sala de treinamentos, Uraraka mudaria toda sua perspectiva de vida pelo simples fato de socar a cara de Bakugou Katsuki.
Todos arregalaram seus olhos em desespero, Uraraka estava louca de investir diretamente numa luta corporal com Katsuki? Parece que sim, mas não ninguém imaginava que ao acertar o primeiro soco no queixo do loiro, em um jab perfeitamente arquitetado em conjunto com a aplicação correta de gravidade em seu punho na hora do soco, todos se impressionaram. Katsuki não esperava tal reação da moça, estava apostando em uma luta à distância, talvez ter que desviar de alguns obstáculos que ela jogaria em sua direção, mas ao sentir o impacto do soco, agora dez vezes mais forte que o primeiro que levara da moça, Katsuki sorriu.
"Parece que não tem brincadeira com você, Uraraka" brincou Katsuki, massageando o rosto, cuspindo algo que ele rezou para não ser um dente.
"Fique vendo, Kacchan, eu vou chutar sua belíssima bunda" disse ela, dando ênfase ao se referir a bunda do loiro. Katsuki riu ao se levantar, prontamente investindo contra a moça.
Uraraka desviou os três primeiros golpes, girando seu corpo no eixo do rapaz, para pegá-lo de costas enquanto o mesmo explodia o ar onde a moça estava. Rapidamente, Uraraka aplicou-lhe gravidade zero, fazendo o rapaz levitar pesado no ar. Katsuki sabia que se fosse pego em um golpe assim seria difícil sair, por isso pensou em uma maneira de sair da emboscada. Prontamente, agarrou o pulso da morena com força demasiada, causando dor no local, fazendo a moça gemer de dor.
Katsuki se amaldiçoou por machuca-la, mas era preciso.
"Você vai ter que desfazer essa merda se não quiser levar uma explosão nesse seu rostinho perfeito" provocou Katsuki, retribuindo o elogio de antes.
Uraraka viu-se sem saída, sabia que na posição que estava, flutuando junto ao rapaz, não podia fazer nada. A distância do chão já estava considerável, e sabia que o tombo podia ser fatal se não pensasse rápido. Sem questionar, a moça desfez a gravidade zero, deixando o corpo do loiro cair pesado até o chão. O que ela não contava é que Katsuki continuaria agarrado ao seu pulso de maneira que quando caiu, primeiro atingiu o chão para rapidamente puxar a moça para seu corpo, a fazendo cair em seu peito ao invés do chão duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost The Game (Kacchako)
FanfictionUraraka Ochako sempre viu Katsuki como um colega, alguém forte e impulsivo. Sonhava em derrotá-lo e se afirmar uma heroína de poder. O que a moça não tinha consciência era que o sentimento obsessivo por vencê-lo se tornaria algo maior e mais intenso...