Azriel
A garota, Elle parecia estar me ignorando ou era isso ou estava fingindo não saber do laço o que machucava meu ego.
Não a culpo por não querer o laço, eu mesmo não quero, mas queria pelo menos conhecê-la, saber se temos algo em comum.
- Acha que ela não sabe? - Rhys perguntou de pé ao meu lado.
- Pode não ter percebido. Talvez de a ge te pedir ao suriel que contou para a Feyre para contar para Elle. - Soltei sem pensar.
- Porque insistem em ficar me lembrando disso? Que seja, preciso que fique aqui por um tempo, Cassian teve problemas nas terras humanas e terá que ficar lá um tempo.
- Claro.
Rhysand se virou andando em direção a tenda e me deixou ali parado observando a garota descaradamente. Ela estava enchendo barris com água que pegava em baldes de uma fonte proxima ao acampamento.
Percebi o que estava fazendo quando me vi dando um passo em direção a garota para ajudá-la a carregar os baldes.
Se ela não sabe ou finge não saber, deve haver um motivo. - Pensei.
Dei meia volta e fui atrás de Rhysand.Elle
Depois que fui apresentada ao grão senhor deixei de me sentir observada, mas a sensação de algo estar errado continuava ali. Ter um parceiro, essa ideia era loucura, não tem como eu ser parceira dele, mas eu sou.
Tentei me concentrar em o que precisava fazer, manter meus deveres no acampamento em dia e treinar o máximo que conseguia.Acordei no meio da noite, quer dizer não consegui dormir um segundo sequer, uma sensação de sussuros me manteve acordada. Me levantai com os músculos doloridos, calcei minhas botas surradas e fui em direção a saida da tenda.
O lado de fora estava iluminado por meia duzia de lampiões colocados em locais estratégicos, mas ainda assim o que mais brilhava no lugar eram as estrelas afinal é a corte noturna.
Caminhei sonolenta até às uma área aberta mais a frente, um pouco afastada das tendas e de toda a bagunça do acampamento. Me sentei ali, abraçando os joelhos e olhando para o céu.
Fiquei assim, quieta, por um tempo, mas então de um momento para o outro tive uma sensação fraca, então aconteceria em pouco tempo, meus batimentos cardíacos aceleraram e meu corpo se arrepiou. Um susto, era isso que estava sentindo. Movi minha cabeça levemente para conseguir olhar para trás de relance, vi a silhueta de um macho com as assas bem fechadas se aproximando lentamente com as mãos nos bolsos da calça, o cabelo cortado recentemente brilhando com a pouca luz refletida pela lua cheia.
- Não consegue dormir? - perguntou a voz grossa e profunda de azriel quando parou de pé ao meu lado.
- Não. E você?
- Precisava gastar energia, mas é chato treinar sozinho.
Ele se sentou ao meu lado respirando lentamente como se tentasse se manter calmo.
- Eu... Acho que devemos falar sobre... - Comecei.
- o laço. - Ele completou quando não encontrei as palavras. - Acho que devemos.
- Não me leve a mal, você é um macho incrível e qualquer fêmea iria querer ser sua parceira, mas não é algo que eu precise agora. Estou finalmente conseguindo respeito aqui, finalmente estão parando de me ver como empregada e passando a me ver como guerreira, revelar uma parceria só faria com que me vissem como a parceira do mestre-espião. Me desculpe.
- Eu entendo, não precisa se desculpar. Mas se vale de alguma coisa, você é uma guerreira incrível, não sou o tipo de pessoa que deixa as outras ganharem. Você venceu de mim porque realmente foi melhor.
- Eu não tinha dúvidas disso. - Falei arrancando um sorriso do mestre-espião.
O sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida.
Ah, pela Mãe, eu não posso estar gostando dele.
Nossos braços se tocaram, meu corpo se arrepiou, ele levantou rapidamente e estendeu amão para mim dizendo:
- Quer treinar comigo?
Dei a mão a ele para me levantar, mas não calculei o pulo de dei como impulso então acabei esbarrando no macho e caindo para trás. Ele me segurou, uma mão envolta do meu pulso e a outra nas minhas costas.
Meu coração disparou.
O olhei perplexa, o rosto do guerreiro iluminado a meia luz me encarando preocupado.
O que senti não foi um susto, mas isso.
Me desvencilhei de Azriel o mais rápido que pude.
- Obrigada. Você vem?
Ele apenas diz que sim com a cabeça e me segue até as arenas.
Tentei acalmar meu coração e acertar minha respiração, mas não consegui.
- Aproveitando que estamos sozinhos. - Ele começou atrás de mim me fazendo dar um pulo de susto. - Rhysand me pediu para lhe fazer uma proposta.Espero que tenham gostado.❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de esperança e desespero
FanfictionFanfic Azriel Elle é uma fêmea feérica que após perder seus pais na guerra é criada no acampamento illyriano, mesmo lutando por 500 anos não era levada a serio em meio aquele exército e se encontra em uma luta constante por respeito. Quando a garota...