Vinnie abre a porta de sua casa e logo me prensa na parede beijando meu pescoço.
Nós tínhamos acabado de sair do baile de formatura e no caminho ele foi me provocando.
— Vinnie — falo ofegante — tem alguém em casa?
— Não — ele fala tirando o rosto do meu pescoço — a gente vai aproveitar bastante — fala e faz uma cara de malícia
Ele volta a me beijar. Leva as mãos até minha cintura e aperta a mesma.
— É melhor a gente subir — Vinnie fala enquanto me pega no colo subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto.
Ele me joga na cama e fica por cima de mim. Desabotoa sua camisa jogando a mesma em algum canto do quarto e volta a sua atenção a mim.
Ele faz um gesto para que eu levante e assim faço. Ele começa a tirar meu vestido, passando a mão por todo meu corpo me causando arrepios. Esse menino me deixa louca.
Logo depois ele me deita na cama novamente, tira meu sutiã e começa a massagear um dos meus peitos enquanto chupa o outro.
Ele vai descendo, deixando beijos molhados por toda extenção do meu corpo até chegar no cós da minha calcinha. Beija minha intimidade ainda por cima do tecido, o que me faz deseja ‐ lo ainda mais.
Ele tira minha calcinha e começa a fazer movimentos circulares com os dedos em meu clitóris.
Logo sinto ele começar a usar a língua dele, e meu Deus, que língua era aquela.
Ele passa a língua por toda minha intimidade e eu já não estava mais aguentando aquilo, era tortura demais.
— Amor — falo entre gemidos — vai logo.
— o que você quer, hm? — Vinnie pergunta voltando a me chupar.
— não faz isso comigo Vinnie, você sabe o que eu quero
Sem aviso ele enfia dois dedos dentro da minha intimidade, o que me faz soltar um gemido meio alto.
— gostosa — escuto ele falar baixinho enquanto ainda penetra seus dedos em mim
Ele continua usando a língua, mas agora para fazer movimentos circulares em meu clitóris.
O garoto vai alternando a velocidade — por que isso é tão bom? — penso comigo mesma.
Sinto um calor percorrer todo meu corpo. Não demora muito e eu acabo gozando em sua boca. Ele engole todo o líquido.
— minha vez de brincar com você — falo ainda com respiração ofegante tentando me recuperar
— sou todo seu
Ele se sente na ponta da cama e eu me ajoelho np chão, de frente para ele.
Vinnie ainda estava de calça então eu a tiro junto com a cueca fazendo com que seu membro ficasse exposto.
Começo a masturbar o menino.
Passo a mão por todo comprimento do seu pau várias vezes e vejo o garoto arfar.
Derrepente eu coloco a cabeça do pau dele na minha boca e começo a fazer movimentos circulares com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸𝗲𝗿𝘀.
Fanfiction𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊 ───── 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. ﹫𝗌𝗎𝗇𝖼𝗑𝗅𝗈𝗋𝗌