Hoje faz um ano.
Um ano que você se foi.
Um ano que eu já não te tenho mais comigo.
Acordo e não sinto você do meu lado, isso doi.
Faz tempo que nao faço as torradas que você gostava.
Para ser sincera, desde que você partiu, eu nunca mais fiz....
Resolvo ir ao parque em que nos sempre íamos, coloquei minha melhor roupa, a roupa que você mais gostava.
O parque não estava cheio. Me lembro que você disse que esses eram o melhores dias, assim poderíamos escutar os pássaros.
Será que você escuta eles daí?
Eu deitei no gramado, fiz questão de ficar perto de uma árvore que você gostava. Ela estava tão grande, verde e cheia de vida. Queria que você estivesse assim também.
As nuvens estavam lindas, me lembrei de você. Sinceramente, tudo me lembra você.
...
Agora, ja estou em casa.
Eu abri a torneira e enchi a banheira, a água estava quente, muito quente, era assim que você gostava meu amor.
Me lembro que foi aqui nesse banheiro, nessa mesma banheira que você me disse que queria viver comigo pra sempre. Talvez você não tenha conseguido.
Entro no quarto, no nosso quarto, as suas coisas ainda estavam lá. Os seus perfumes, cremes, bijouterias, roupas, seus tênis.
Coloco uma roupa confortável para dormir, e o moletom que você me deu. Sim, aquele moletom, aquele lindo moletom.
Apago a luz e deito.
Nunca vou me esquecer dos dias que você me abraçava porque tinha medo do escuro.
Eu falei para você não ter medo, mas hoje você está nele.
Me desculpe por não estar aí para te proteger.
Não é fácil estar aqui sem você querida. Talvez aí também não esteja fácil.
Você me disse para continuar, eu estou tentando. Aos poucos. Quase parando.
De qualquer maneira ainda estou me acostumando, mas prometo não te decepcionar,
Sim, você me deixou sozinha, mas não te culpo por isso.
Talvez você só quisesse o nosso melhor. Mas mesmo assim não acho que foi a melhor escolha.
Será que se aquele dia fosse diferente você ainda estaria aqui comigo. Talvez sim, talvez não. Nunca saberemos.
Eu só quero que saiba que eu te amarei até os últimos dias da minha vida, como você me amou, pelo menos é o que eu acho.
Não se preocupe querida, eu sempre estarei aqui mesmo você estando bem longe de mim.
Está doendo, muito, mas logo logo estarei aí com você, te abraçando e te beijando, com os nossos lindos vestidos brancos.
✧ tá doendo lá no fundo sabe
✧ espero que tenham gostado
Beijinhos de luz 🕊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸𝗲𝗿𝘀.
Fanfiction𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊 ───── 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. ﹫𝗌𝗎𝗇𝖼𝗑𝗅𝗈𝗋𝗌