Eu sabia o quanto a s/n gostava de ver as estrelas, então, já que hoje nos íamos completar 8 meses de namoro, resolvi levar ela para um lugar mais distante do centro da cidade.
Eu estava planejando fazer um picnic também, então passei no mercado algumas horas antes para comprar algumas coisas para levar.
Assim que eu sai do mercado, mandei uma mensagem para ela avisando que íamos sair e que era para ela se arrumar.
Depois de um tenpo eu me arrumei e fui buscar ela. S/n estava completamente linda, como sempre.
Fomos para o local de carro e ela não parava de perguntar se já estava chegando.
Quando eu parei o carro, vi seus olhos brilharem, era um pequeno campo que tinha em um lugar mais alto da cidade, e de lá, dava para ver a cidade inteira.
— é lindo — s/n falou
— sim
Peguei a cesta do picnic que estava no porta malas e falei para sentarmos, Deixei a lanterna do carro ligada para iluminar mais o local.
Entendemos uma toalha sobre o gramado e sentamos, já tirando as coisas de dentro da cesta.
— meu Deus, isso tá perfeito — ela fala
— eu sei, fui eu que planejei tudo
— nossa, nem é convencido você — ela fala e ri
Começamos a comer os lanches e conversar
— nunca imaginei — ela fala olhando para as luzes da cidade lá embaixo
— o que? — pergunto
— que estaríamos juntos até hoje
— pois é
— oito meses, isso é muito tempo né, eu acho
— sim, nunca pensei que aquele dia que nos conhecemos, ia fazer com que ficássemos juntos
Continuamos comendo e conversando, até toda a comida acabar, porque s/n era esfomeada. ( eu aí kk )
Deitamos no gramado para observar as estrelas, e tentar achar alguma constelação, o que era bem difícil até porque elas quase não são visíveis.
Riamos e conversarmos como se nada mais existisse, só nos.
Derrepente, viramos nossos rostos e nossos olhos se encontraram, até começar um beijo calmo, cheio de sentimentos.
A boca dela estava com gosto do vinho que tinha comprado, seus lábios macios tocando nos meus, e as nossas línguas dançavam em sincronia, parando o beijo um pouco depois.
— feliz 8 meses de namoro — susurro
— feliz 8 meses de namoro — ela sussurra e me da um selinho demorado
✧ não revisei, espero que não tenha nenhum erro
beijinhos de luz 🕊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸𝗲𝗿𝘀.
أدب الهواة𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊 ───── 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. ﹫𝗌𝗎𝗇𝖼𝗑𝗅𝗈𝗋𝗌