Férias parte 2

72 4 1
                                    

Chalé dos Harunos

todas já tinham chegado lá menos Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

todas já tinham chegado lá menos Sakura.

Hina aonde está Saky. Pergunta Ino com cara preocupada.
Hina- Ela veio no carro dela só pra trazer as comidas e bebidas.
Ino- Tudo bem vou ligar pra ela.
Tema- Deixa que eu ligo vão explorar o chalé.
Hina- Eu vinha aqui com a Saky quando éramos menores,lembro que vim aqui no aniversário de 15 anos da Saky.
Hina falou isso olhando um quadro com os pais da Sakura nele.
Ino- Ela parecia triste nesse dia mais ela não falou ela sempre está distante da gente.
Sasuke- Sim ela anda estranha esses anos. Aquela menina alegre não existe mais agora seus sorrisos se resumem a falsidade, olhar dela não tem mais aquele brilho.
Gaara- Isso é verdade.
Naruto- Ela está diferente tenho certeza que esconde algo mais oque?

Eles vão conversando até que chegam ao quarto de Sakura.

Tenten- O quarto dela vamos entrar.

Eles entraram estava limpo e organizado ele era frequentado, Naruto abriu uma gaveta e se separou com uma coisa nada boa estiletes alguns limpos outros sujos de...

Naruto- Sangue,venham ver.

Todos se aproximaram e viram.

Sasuke- De baixo da cama vamos olhar.
Tenten- Gente olha essa caixa. Nela tinha folhas de receita médica,um  caderno que mais parecia um diário pedaços de vidro,e mais estiletes.

Tenten- Vou ler.
" Maio/05/2020"
Bem eu estou aqui de novo não sei aqui foi um lugar tão bom mais tão ruim meus pais voltaram com aquele papo de que preferem Tayuga eu já não ligo mais pra nada tô tão infeliz e desanimada eu só queria morrer sabe é besta mais escrever nesse caderno é um meio que tenho pra me acalmar descobri meu namorado me traiu pela décima mil vez sabe não machuca mais pq mesmo que ele me traia a presença dele me traz paz e amino por enquanto. E meus amigos ah meus amigos eu os amo mais quero evita estar com eles eu não consigo mais mentir, não quero mentir mais não quero falar a verdade, quem eu sou"

Tema- Que revelação. Temari tinha chegado quando Tenten começou a ler.
Naruto- Aonde está a Saky?
Tema- Está chegando.
Tenten- O que vamos fazer.
Karin está calada ela foi a primeira a desconfiar.
Karin- Vamos colocá-la contra a parede e pedir explicação sobre isto.
Sasuke- Eu...
Karin- Não fale nada Uchiha. Eu sempre soube que ela sabia vc a traiu com Tayuga a própria irmã.
Ino olha pra Sasuke com raiva e nojo se aproxima dele e lhe dá um tapa ela estava chorando.
Ino- Eu tenho nojo de vc Sasuke.
Hina- Sasuke vc machucou a Saky. Ela tbm ta um tapa nele.
Hina-Eu sou sua melhor amiga e vc fez isso logo com a menina que me ajudou tanto lembro quando nos conhecemos ela disse "Vc não é papel não se corte" lembro muito bem.
Naruto deu um soco no Sasuke. E todos os outros deram um soco nele.
Sasuke-  Vcs nunca foram infiéis.
Shika- Não pq amamos nossas namoradas e não queremos vê-las sofrerem.
Neji- Seu canalha,deveria ter intervindo nesse namoro agora a Sakura tá mal.

                    
                         CONTINUA

Obrigada por lerem morangos bjs.
Essa de roupa que tá na mídia é a roupa que elas estão no chalé.

Onde está a Saky??

Onde está a Saky??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vocês são a minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora