Para: Harry
Já passou uma semana desde que te vi pela última vez, não sei por onde andas nem com quem estás mas espero que estejas bem e espero também que estejas bem acompanhado... Bem, bem acompanhado tu só estás quando estás junto a mim. Eu tenho tanta coisa para te falar Harry, nem imaginas, eu quero falar que te amo mas eu sei lá, eu tenho medo, eu só queria ouvir da tua boca as palavras que tanto anseio, só preciso de ti, eu sinto-me tão vazio quando não te tenho por perto, fica tudo tão escuro e confuso.
Já pensei em ir a correr para os teus braços e gritar ao mundo que tu és o meu homem, mas, eu simplesmente sou incapaz, eu sei que pareço uma adolescente desesperada e apaixonada, mas não Harry, eu sou um ser que tem medo, tenho quase fobia ao futuro, tenho medo que nada vá resultar, tenho medo que o meu futuro seja sem ti.
Eu quero-te levar para longe daqui, eu quero proteger-te e cuidar de ti à minha maneira, eu quero construir um futuro lindo contigo, quero uma casa só nossa, quero um monte de filhinhos a correr pela casa toda. Estás a imaginar? É uma sonho não é? E eu só preciso de ti para o realizar, só preciso de ti e do teu amor.
Ficas tão lindo quando sorris, ficas que nem um bebé quando exibes essas tuas covinhas profundas, esses teus olhos cor de esperança, brilham na escuridão de certeza porque um brilho assim não se apaga tão facilmente.
Sabes quando sorris assim do nada? Quando achas piada a alguma coisa e soltas uma risada? São essas pequenas coisas que me fazem apaixonar por ti todos os dias.
O mês passado quando te vi na cafetaria e te fui fazer companhia, senti que tu eras meu, que nada nem ninguém nos podia separar, sei lá, foi uma sensação boa e diferente, as pessoas olhavam-nos de uma forma diferente mas eu nunca me senti desconfortável, mal sabiam elas que ali se estava a decidir um futuro.
Isto é chato porque eu escrevo e escrevo e fica tudo em rascunho, talvez um dia eu tenha coragem de te mandar tudo mas até lá eu vou continuar escrevendo porque eu sinto que a cada palavra que eu escrevo tu estás aqui a meu lado a segurar-me a mão e a dizer-me que eu sou o melhor namorado do mundo.
Nunca tive jeito pra escrever, sabes? Mas desde que me apaixonei por ti, tudo tem mudado, os hábitos, as rotinas, eu mesmo.
Olho-te nos olhos, desejo-te loucamente e amo-te com ganância de te querer mais, por uma fotografia a preto e branco porque tudo o que mais amo tu és o que mais me apaixona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters (l.s)
Fanfiction"numa noite tão perfeita como tantas outras, liguei-me a ti por um fio invisível e troquei parte da minha alma com tua"