3

232 12 0
                                    

Para: Louis

Hoje eu estive em uma das minhas consultas no psicólogo, Lou,eu não sei o que se está passando comigo mas há algo errado em mim que me causa desconforto. Sinto falta de algo mas não sei identificar o quê, sinto-me sozinho e vazio e então decidi procurar ajuda.

Está tudo tão calmo e estranho quando não estás, deixei de te sentir em mim e isso está a deixar-me de rastos, está tudo tão difícil. Quando estamos em grupo eu sinto que só existimos nós, é como se tudo fosse a preto e branco e só restasse as cores dos nossos corpos.

Queria tanto que me desejasses, queria que me levasses para longe daqui e me amasses, queria que me levasses para a cama e fizesses de mim o teu boneco sexual mas que o amor estivesse acima da luxúria. Meu deus Lou, isto tudo parece tão errado e proibido mas na minha cabeça é tudo tão normal como eu amar-te.

Quando me levanto, volto a deitar-me ao teu lado e aconchego-me a ti mentalmente.

Sinto que estou a falhar sempre que não estás por perto, sinto-me perdido, eu sei lá eu podia simplesmente dizer que te amo e pronto, mas é muito mais que isso, eu amo tudo em ti, cada pedaço teu é amado com tanta intensidade por mim. Eu amo-te tanto.

Eu não te tenho mas não te quero perder, percebes?

És tão lindo, adoro a forma com sorris naturalmente parece que toda a felicidade do mundo está em ti, nem dás conta como os teus olhos brilham e ficam parecendo duas pequenas bolas de cristal. Eu amo tanto isso em ti.

Estou pensado em te mandar alguma das cartas que tenho escrito mas tenho medo. Merda, isto está me sofucando tanto e eu estou aos pedaços.

Todas as tuas características são tão amadas por mim, meu amor.

Recordo-me tanto do que não vivi contigo.

Isto tudo para te dizer que estou com uma depressão profunda, mas eu acredito que vou conseguir superar isto, por ti pequeno anjo, por nós. Eu amo-te.

Letters  (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora