✶ 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐 ✶

39 11 15
                                    




___________________

You think you own me

But you can't control me

___________________

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨

As primeiras aulas passaram depressa, mal dei conta que já estava na hora do almoço. foi Cat quem bateu no meu ombro como uma ordem para fechar o livro e irmos até o refeitório.

- Posso te mostrar a escola depois que comermos? meu estômago pede por comida! - Ela aponta para a própria barriga e ri.

- Sem problemas - Olho para ela compreensiva.

Encho minha bandeja com um sanduíche de peru e suco de uva. Vemos Dylan e Mike em uma mesa grande e redonda ao canto, vamos em direção a eles.

O refeitório é ao ar livre, muitas mesas circulares ao redor, o prédio onde temos aula fica á direita, e na esquerda as quadras esportivas. aqui é muito bonito.

- Eae garotas - Dylan nos recebe enquanto morde seu bagel.

- Olá! - Cat o responde.

Eu aceno com a cabeça.

- Mas então Mor, O que está achando da escola até agora? - Mike diz com um sorriso no rosto.

- Estou gostando bastante, aqui é totalmente o oposto do meu antigo colégio - Dou um sorriso nervoso - A comida daqui é comestível.

Os garotos riem e Cat morde sua maçã, provando meu ponto.

Olho em volta, procurando John. Pensei que ele estivesse com os garotos, mas não o vejo em lugar algum.

- Hm... Tem outro lugar para pegar comida aqui por perto? - Pergunto.

Todos me olham com ar curioso.

- Por que? - Mike me pergunta alternando o olhar entrem mim e Cat. - Quer comer em outro lugar? Tem uma lanchonete duas esquinas para baixo, mas é um pouco arriscado ir lá esse horário, sempre tem muita fila.

- Não, gosto daqui, é em céu aberto. - Respiro fundo para completar meu raciocínio. - É que não estou vendo o John em lugar nenhum, e achei estranho ele não estar com vocês, só isso. - Dou de ombros, sentindo minhas bochechas corarem.

Cat da um sorriso compreensivo, e acaricia meu braço, como se dissesse: ''boa tentativa.''

- Deve estar por ai com a língua enterrada em alguma garota - Dylan me responde, rindo com a própria fala.

Dou um sorriso amarelo, tentando rir.

Por que isso me incomoda tanto?

Cat balança a cabeça em negação e aponta para o segundo andar do prédio escolar.

- John está ajudando o pessoal com a iluminação para o baile! - Ela diz com um tom meigo, olhando para Mike, que cora quando ouve a loirinha falando baile.

CONVINCE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora