________________I'm dangerous so I'm warning you
But you're not afraid of me
________________
~Morgan narrando.
Posso definir John Blake em basicamente três palavras:
Metido, covarde, mas acima de tudo, imprevisível.
O moreno tatuado é o maior idiota que eu já conheci, o sem noção esperou duas semanas, sim, você leu certo, DUAS SEMANAS para me convidar para o baile. Blake gosta de estar no comando, é viciante ter o poder para controlar tudo ao redor, e foi por esse motivo em especial que adorei proferir as palavras que ele tanto temia:
Eu não iria ao baile com ele.
A cara de otário que consegui elaborar nos traços selvagens de John fez meu dia radiar. Alguém já o tinha colocado em seu devido lugar?
- Está tudo bem? – Colin pergunta distraidamente enquanto faz anotações sobre o animal morto sobre o balcão – Você está quieta demais desde que você e aquele idiota conversaram.
Eu odeio John, mas por alguma razão, odiei ainda mais Colin por achar que tem o direito de falar do garoto tatuado dessa forma.
- Estou bem – Suspiro – Só estou nervosa com a festa de hoje à noite – uma mentira maquiada de verdade que Colin pareceu comprar.
- Relaxe, garota – Sua mão agarra a minha – Vou garantir que você tenha a melhor noite da sua vida.
✦✦✦
Faltam duas horas para o baile, e estou deitada na minha cama. Colin acabou de me mandar mensagem avisando que me buscaria as sete e meia. Ainda nem sequer tirei a roupa que fui a escola, porque não sei por onde começar, eu nunca fui a um baile.
Até cogitei a ideia de ir ao salão para fazer o cabelo e maquiagem, mas saberia que mesmo que eu quisesse de uma maneira, eles fariam de outra completamente diferente, e ainda por cima me cobrariam uma fortuna. Então, resolvi me arrumar por conta própria em casa.
Faço babyliss em todo o cabelo e depois prendo todos os fios em um coque alto, deixando apenas duas mechas na frente. Decido não fazer uma maquiagem muito pesada, então passo uma sombra prateada e um gloss. Coloco os cílios postiço que faz toda a diferença, sorrio ao ver meu reflexo no espelho
Tiro do armário o lindo vestido que comprei com Cat na segunda, ele parece ainda mais deslumbrante do que no outro dia. As mangas pretas feitas com o mais delicado dos tules, e a calda cintilante combinando com a parte superior ofuscam todo o resto de minhas roupas no armário.
- Você está linda - Me assusto ao ver minha mãe encostada na batente da porta, nenhum sinal de bebida em suas mãos - Desculpe, não queria te assustar - Ela diz, hesitando a cada palavra.
Pela primeira vez depois de muitos meses a voz da mulher em minha traseira não soa cortante. Meu coração acelera com a falta de costume com o carinho materno.
- Obrigada - Digo, minha voz sai tão baixa que penso que vai evaporar no ar quente da noite - Devia ter te avisado antes, mas vou sair hoje.
- Desde quando você me avisa de alguma coisa? - Ela diz cruzando os braços. Desvio o olhar e começo a calçar os saltos pretos.
- Achei que devia explicações por estar saindo essa hora, vestida assim - Dou de ombros, retocando o gloss.
- Desde quando você dá explicações para alguém? - Ela insiste.
- Onde você quer chegar com isso? - Suspiro - Eu preciso terminar de me arrumar então, se não tiver nada importante para me dizer, preciso que saia.
Ela fecha a porta a suas costas e caminha até minha cama, se sentando na mesma.
- Na verdade - Ela suspira - Vim me desculpar, eu sei como fui dura com você, sei como não fui justa - Ela se levanta e me ajuda a colocar o último grampo no cabelo - E peço perdão.
Sinto meus olhos marejarem, pisco diversas vezes para afastar as lágrimas. Nunca achei que ouviria isso de minha mãe, muito menos depois do ocorrido com o Alex.
- Se divirta - Ela diz com sinceridade, antes de sair do quarto.
✦✦✦
A campainha da frente toca, dou uma última olhada no espelho antes de ir atender. Quando abro a porta, Colin me olha de cima para baixo com as sobrancelhas erguidas e a boca aberta.
- Oi - Digo mordendo os lábios, hesitante por ele me ver tão arrumada. O garoto a minha frente está usando um smoking preto lindo, combinado a gravata prata com os pontos de luz em meu vestido.
- Uou - Ele diz devagar, me olhando mais uma vez - Você está... - Ele para quando encontra meus olhos.
Arqueio minha sobrancelha direita, obrigando-o a terminar sua fala. Colin pigarreia antes de continuar.
- Linda - Ele me puxa para perto - Muito linda.
___________
Não esqueçam de curtir e dar seu feedback sobre o capítulo!
siga minha página de livros no instagram: corte_dos_sonhos
Beijo, beijo e mais beijos! Até Sexta 💕
___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONVINCE ME
Roman d'amourMcKinley High School não estava preparada para a chegada de Morgan West. Apesar da maquiagem sempre impecável, a novata esconde os segredos obscuros que a fizeram mudar de colégio e nada ficará barato para quem entrar em seu caminho. John Blake, o...