Capítulo 16

59 4 0
                                    

AMYLIA

tivemos que voltar mais cedo do acampamento pois Mikaela não estava muito bem.

Estou em casa e o dia está nublado,sentada em uma cadeira confortável,vestindo a minha blusa de frio favorita e tomando um café enquanto eu olhava para o lado de fora da janela.

Briguei com minha mãe recentemente ou seja estou no meu apartamento no coração da cidade, afinal eu estava na casa dela por estar doente.

Provavelmente ficarei o dia todo em casa assistindo filmes e comendo.

Meu celular vibra.

Saia do lado e fora da sua casa!

Joe diz

Não estou na casa da minha mãe...

Respondo

Por que?brigaram de novo?

Ele pergunta

Sim,e foi péssimo,estou de volta no apartamento.

Digo

Chego aí em dez minutos beijos!

Me levanto para dar uma organizada na casa mas meus pulmões para,corro para o oxigênio mas acabo caindo e perdendo a consciência.

...

JOE

Chego no apartamento de Amy e toco a campanhia,estranho,ela não iria sair hoje.
Pego a chave reserva que ela deixava de baixo de um vaso de flor ao lado de sua porta e entro,me deparo com Amy extremamente pálida e fria no chão.
A pego em meu colo e ligo o oxigênio nela.
Ligo pra Clark.

- Clark por favor me ajuda!
- o que houve?
- Eu estou na Amy e ela está desacordada.Vem pra cá ela não tá reagindo.
-Me passa o endereço já já chego aí!

Ligo pra uma ambulância,desesperado por ajuda.
Droga!
Eles não atendem.

- Vai Amy por favor reage!
Dizia segurando suas mãos geladas e com lágrimas nos olhos.
- Eu não posso te perder...
Ela não reagia.

Clark chega com Mikael logo atrás.

- Liguei pro hospital mas estava ocupado a linha precisamos levar ela!
Mikael pega ela nos braços e descemos as escadas já que o elevador estava demorando para chegar.

Eu segurava as mãos de Clark,o pai de Mikael estava dirigindo.

- Qual hospital?
Ele pergunta
-Hospital mais próximo.
Respondo

Pego meu celular e ligo pra Mary.

- Oi Mary é o Joe!
-Oi Joe o que houve?
- A Amy está desacordada estamos levando ela pra aí,eu liguei antes mas ninguém atendeu.

Chegamos no hospital e a Mary já estava na entrada com uma maca,Mikael á colocou na maca e a seguimos.

- Temos que drenar o líquido!
Grita Mary
- O pulso tá fraco leva ela pra Uti.
Disseram.

Ela estava indo pra Uti,Amy estava morrendo,minha melhor amiga estava indo embora.

Mikael estava com a expressão preocupado e seus olhos estavam cheios de lágrimas,então o abracei e Clark se juntou a nós.

Ficamos na sala de espera,ligamos pra mãe dela do celular de Amy mas ela não atendeu.
Liguei do meu celular e do celular dos garotos e nada dela atender.
Será que ela estava com tanta raiva assim da Amy.

Ficamos horas e horas na sala de espera Clark dormiu no meu colo e Mikael estava num canto preocupado.

...

MIKAEL

Fico sentando na sala de espera,ansioso por notícias de Amy.

- Você quer algo?
Joe pergunta se levantando
- Não,obrigado.

A médica aparece.

- o líquido já foi drenado,só que ela vai ter que ficar na Uti até ela acordar.
Ela diz
- espera ela ainda está desacordada?
Pergunto
- Sim...
- Posso vê-la?
Peço
- Pode sim,só por cinco minutos.

Entro na uti, e ela ela estava com uma sonda no nariz,seus cabelos encaracolados estavam soltos e seu rosto estava pálido.
Pego um banquinho que estava no canto do quarto e me sento ao lado dela segurando suas mãos e aproveitar os cinco minutos.

- Eu te amo tanto...
Sorrio triste,e entrelaço meus dedos em uma de suas mechas de cabelo.
- Você podia estar sorrindo pra mim agora,seu sorriso é tão lindo,eu já não sei como é viver sem você querida.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- O tempo acabou!
A médica diz.

Depósito um beijo na cabeça de Amy e volto pra sala de espera.

.

.

.
Autora: Olá kkkk hoje dividi a história em três partes como podem ver,muito obrigado por lerem!vocês são incríveis❤

O último suspiro Onde histórias criam vida. Descubra agora