N/A:olá :D como estão?
eu to com depressão-pré-volta-ás-aulas, mas tudo bem.
não sei o que falar quanto a este capitulo...
- Louis, eu estou muito desapontada com você! Isso foi muito errado! O que você pensou que estava fazendo? – Jay perguntou irritada.
- Mãe, não está exagerando um pouco? – Louis perguntou revirando os olhos.
- Louis William Tomlinson! Você fugiu de casa e acha que eu estou exagerando??! – Jay exclamou.
- Mãe... – Louis já estava cansando da bronca. Já fazia dez minutos que Jay estava gritando com ele.
- Jay, querida, acho que já chega de dar bronca, não? – Anne falou.
- Mas Anne, ele...
- Sim, eu sei, ele fugiu de casa, foi errado. Mas ele está aqui e está bem, isso é o que importa.
Jay respirou fundo se acalmando.
- Certo – assentiu.
- Mãe... nós vamos ficar? – Louis perguntou esperançoso.
- Não, não podemos! – Jay negou.
- Mas mãe! Por favor! – Louis insistiu.
- Já disse que não! Vamos voltar para casa agora!
- Nossa casa é essa aqui do lado! – Louis se exaltou se referindo a sua antiga casa.
- Ela deixou de ser nossa a cinco anos atrás!
- Jay, podemos conversar por um segundo? – Anne perguntou interrompendo a discussão.
- Certo – Jay concordou e seguiu Anne até a cozinha.
Louis se jogou no sofá torcendo para que Anne conseguisse convencer sua mãe a ficar.
- O que eu perdi? – Harry perguntou descendo as escadas bocejando e guardando o celular no bolso.
- Nada, só minha mãe gritando comigo. – Louis respondeu levantando do sofá.
- A Jay já chegou?
- Sim, está conversando com a sua mãe agora.
- Oh, preciso ver ela.- Harry falou indo em direção a cozinha, mas sendo interrompido.
- Ei, primeiro vem aqui – Louis chamou puxando Harry pelo braço – Você ainda estava dormido? – Perguntou notando a cara de sono e o cabelo bagunçado.
- São oito horas da manhã de um sábado, claro que eu estava dormindo.
- Hm – Louis assentiu colocando suas mãos na cintura do cacheado o puxando para si.
- O que está fazendo? – Harry perguntou escondendo um sorriso.
- Só te ajudando, lembra? – Louis perguntou depositando um beijo na bochecha de Harry, e logo outro em sua boca.
- Eu me sinto um traidor – Harry comentou – Isso é tão errado...
- Por que?
- Por que eu sou namorado da Taylor, mas estou aqui beijando você – Harry respondeu e inclinou sua cabeça dando um selinho em Louis – Eu devo ser a pessoa mais confuso da face da terra.
- Você gosta mesmo da Taylor, não é? – Louis perguntou um pouco incomodado.
- Sim – Harry suspirou – Ela é muito legal, mas... eu gosto mais de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Growing Up Together [l.s. au] (ENTRARÁ EM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA)
Fanfiction[FINALIZADA] Louis e Harry são melhores amigos, eles estão sempre juntos, desde o berço. Louis tem muito ciúmes de Harry, será que quando eles crescerem esse sentimento de amizade vai mudar e se tornar algo mais forte? _____________________...