Na sala de treinamento, Rhea lutava contra um saco de areia, incansavelmente. Treinando sem parar. Seus braços já estavam quase dormentes, suas pernas já rígidas de tanto se esforçar. Talvez era o modo que ela arranjou para se livrar dos pensamentos que a não deixavam em paz. Foi somente quando Bear entrou na sala, que ela saiu da posição de ataque:
- Namastê! - disse ele, caminhando para perto da viajante. - Como vai, Rhea? Vejo que está aqui a muito tempo. Não seria melhor você descansar um pouco? Mesmo sendo que é, não é bom para o seu corpo ficar tão cansado.
- Só estava tentando afastar um pouco os meus pensamentos. - Respondeu Rhea. Tirando as faixas de proteção de suas mãos.
- Muita coisa na cabeça! Muitas preocupações?
- Como se o senhor já não soubesse, Monge Bear.
- Pode continuar me chamando apenas pelo nome. - respondeu Bear, sorrindo. - E sim... Eu já sei o que se passa.
- Mesmo? Então me diz o porquê ao invés de estarmos indo atrás de Ravana, eu estou tentando proteger uma garota em Tokyo? Qual o propósito disso?
- Seu destino e o dela está interligado. Não há muitas coisas a se fazer. - respondeu o monge. - Raj saberia muito bem disso.
- Ando mantendo meu lado humano mais presente. Apenas invoco Raj quando é necessário.
- Ela não vive em você, ela é você, Rhea. Não deveria botar uma barreira nisso. Como se vocês fossem duas pessoas diferentes.
- Sinto que tem coisas que ainda não sei. Sinto que tem segredos que ainda não me contaram. Ainda não entendo o porque tenho que proteger Gabrielle Saturno, quando um demónio milenar e louca voltou a viver.
- Talvez você esteja olhando pra isso de forma errada. Talvez você não devesse protege-la em sim, ensina-la. Já pensou por esse ângulo, senhorita D'onson?
- Confesso que não, Bear. - Naquele momento a viajante parou pra pensar no que o monge havia dito. E tudo meio que fez um sentido. Mesmo que raso, ainda fez. - Talvez eu deva me aproximar dela, não é?
- Talvez sim...
- Entender o porque disso tudo, ao invés de ficar especulando.
- Agora sim você está raciocinando da forma certa, Rhea. - disse Bear, sentando- se em um toco de madeira que havia do lado de fora da sala. Os lugares para treino sempre foram ao ar livre, nas partes mais altas do monastério.
E de lá, dava para ver as montanhas que o cercavam, o sol brilhando e a brisa gelada do vento, que cortava o rosto de Rhea e Bear:
- Aproveitando, fico muito feliz por você ter virado monge. - disse Rhea - Mas ainda não gosto muito de você, só pra deixar claro.
Bear sorriu após baixar a cabeça, concordando com o que Rhea esgava dizendo:
- É completamente plausível isso.
- Mas fico feliz de Azkan ter te trazido pra cá. Só invés de deixar você nas mãos de Gazu.
- Uma segunda chance pode fazer milagres na vida de alguém. - Bear disse, se levantado.
- Eu que o diga.
- Não desista de Gabrielle e nem do que ela tem a oferecer. Talvez isso seja a chave pra tudo.
- Obrigada.
Bear saltou no espaço, deixando apenas poeiras pra trás. Ele reapareceu em questões de segundos, dentro do monastério. Em seu quarto, para ser exato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Tempo 2 - Ringue em Tokyo
Fantasy1° Lugar no Ranking - 23/10/2020 1° Lugar no Ranking - 28/02/2021 2° Temporada A história começa com uma brasileira indo para o Japão disputar o campeonato de Muay Thay, até que ela descobre que o campeonato faz parte de um ringue de vida ou morte...