Karol meu anjinho😭tá fazendo seus
tão esperados 18 anos, praticamente um mandato de liberdade da sua própria casa né?eu rio mas é trágico.
Bem você já sabe o quanto eu te admiro, pela sua força de vontade nos estudos, no nono ano né, eu vi o quanto nós nos esforçamos, admiro pela sua enorme capacidade de poder entender tudo o que eu falo e tenho interesse, nós temos literalmente 99,99% de coisas em comum, e eu sou muuuuuuuito grata por isso sabe?você é muito importante pra mim, veio em um dos momentos mais difíceis da minha vida, ainda está do meu lado, obrigada por isso.
A gente se conheceu primeiramente tínhamos só 5/6 anos você tem noção??????e eu ainda te achava a maior metida do mundo KKKKKKK sério, você era, e hoje você faz parte do meu ciclo de melhores amigas, e eu quero realmente te levar pra SEMPRE, você me entende, me acolhe, me ajuda SEMPRE sério, sempre, os nossos planos pro futuro são nossas melhores conversas e eu tenho certeza que nós vamos realizar eles e muito mais entendeu?vamos para Las Vegas sim e quem falar que não é ⭐meia t0ra no c6 ✨💫
Alias, minha outra parceira de dorama, único defeito é gostar de Boys Over Flowers😔, mas eu supero ok.
Bem, quero apenas que foque nisso:seja forte como você SEEEMPRE foi tabom, eu te ajudo no que puder, até por que você me ajuda todos os dias não é?. E por último, nunca deixe de ficar do meu lado, no meu círculo de vida, você é importante pra mim, só nossa cabeça junta pra entender as questões de matemática por três anos KKKKKKKK então, me orgulho de você, eu amo você, você é luz, fonte de força, conselheira e melhor pessoa pra poder conversar sobre futuro e estudos de um modo leve e engraçado mesmo que ao mesmo tempo seja seríssimo!!!!
Então, feliz aniversário, obrigada por tudo, pelas 18 primaveras, sendo 4 delas ao meu lado e mais 1 quando éramos pequenas no pré 🤍 te amo pra sempre.