Cuidando de você 🖤

57 7 0
                                    

*✧AVISOS✧*

- Essa é minha primeira história postada aqui, primeira de muitas que virão, eu acho. ;-;
Peço o apoio de vocês, pois acredito que tenho boas histórias para oferecer.

- Pode conter erros ortográficos.

- Tudo, nesse imagine, é fictício!

- Não tenho a intenção de ofender, nem de sujar as imagem dos meninos, apenas de entreter os fãs!

- Não levem a sério, como eu disse, é apenas entretenimento!

- Esse imagine terá um único capítulo, mas futuramente, quero trazer fanfics com vários capítulos para vocês.

Bom, é isso, espero que gostem! 🖤

- Paçoquinha

Capítulo único :)

°• Jungkook On •°

Chego do treino e vou diretamente ao banheiro para tomar um banho.
Hoje planejava ver minha baby. Afinal faz um bom tempo que não nos vemos. Estou muito ocupado por conta do novo comeback, o que dificulta nossa comunicação, até mesmo pelas redes socias, não tenho tempo de mandar um oii sequer.
Após sair do banho pego uma roupa qualquer e visto, não queria demorar, então apenas confiro minha aparência e saio.

°•S/n On•°

Após sair do banho coloco uma roupa confortável e me deito na cama.
Hoje com certeza não é meu dia, além de estar gripada, o que é péssimo, minha "amiga" menstruação resolveu aparecer, e junto dela a "amada" cólica.
A dor havia se tornado mediana, mas eu ainda sentia meu corpo pesado; fecho meus olhos afim de descansar um pouco.

~Minutos Depois~

Estava quase pegando no sono, quando ouço uma notificação chegar em meu celular. Eu tinha opção de ver, ou simplesmente ignorar, mas poderia ser algo importante. Me sento na cama e pego meu celular que estava na mesinha ao lado, desbloqueio a tela e clico na notificação.

∆•Mensagem On•∆

Kookie

Baby, tem uma pessoa com muita saudade sua, na porta da sua casa, apenas esperando você abri-la :)

∆•Mensagem Off•∆

Me levanto da cama quase que de imediato, deixo meu celular na cama e saio em disparada á sala.
Ainda me sentia indisposta e com dor, mas a saudade era tanta que acabei esquecendo disso.
Assim que chego na sala vou diretamente a porta e abro a mesma; me deparo com um Jungkook sorridente e com algumas sacolas nas mãos. Retribuo seu sorriso e digo:

S/n: - Oi Kookie, entra

Dou espaço e ele entra, fecho a porta e me viro para o mesmo.

Jk: - Olá baby

Ele vem até mim e tenta me beijar, mas eu desvio

Cuidando de você 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora