Arco-íris

239 14 8
                                    


— Adorei vir ao Beco Diagonal tomar um sorvete com você, Ron.

— Essa sorveteria era nossa parada obrigatória quando vínhamos comprar material escolar. Lembra?

— Como esquecer... Ih, voltou a chover...

— Vamos para uma marquise?

— Gosto de chuva. Principalmente na sua companhia. Não acredito que não brigamos há cinco meses.

— Tenho me esforçado. O que mais quero é te fazer feliz.

— Está conseguindo. Minha maior meta também é a sua felicidade.

— Minha felicidade é você, Mione.

— Olha! Apareceu o arco-íris!

— Dar um beijo debaixo do arco-íris traz sorte para o amor.

— Nunca ouvi falar disso. Mas é melhor experimentar.


F I M


* * * * * *

Chegamos ao fim depois de nos alongar além do prometido. Afinal, a ideia era aquecer novembro com uma história do melhor shipper de Harry Potter, quiçá de toda literatura, para preparar o coração para dezembro, o mês Romione! Isso mesmo! Corram aqui e nas outras plataformas e procurem fics com a tag #dezembromione. O mês começou lindo e promete muitas emoções.


Em tempo: Vou participar com as histórias "O passado é logo ali" (postagem a partir de 12/12) e "Enfim, férias" (postagem em 29/12).


Agora que a história foi concluída, que tal deixar um comentário? ❤️❤️❤️

Amor e TrovoadasOnde histórias criam vida. Descubra agora