Saudades (Female Death Note)

134 9 14
                                    



Deixando bem claro! Aqui nessa One, as idades das meninas são:

Light – 19 anos.

L – 22 anos.

Matt – 10 anos.

Mello – 08 anos.

Near – 07 anos.

Bom, eu vou deixar as idades em todas as One-shots, então, é isso.

⚠️Aviso importante leia⚠️

||~~ Essa fanfic é yaoi e yuri. (Yaoi = Homem x Homem.) (Yuri = Mulher x Mulher.)

Avisados, então, boa leitura.







Já fazia dois meses que a mãe das crianças trabalhava no caso Kira, L.Lawliet (não lembro se é assim se tiver errado gomen'e) uma mãe trabalhadora com três filhos, sim ela é rica, mas quase nunca tem tempo para as filhas, Matt, a mais velha, já era acostumada mais fica furiosa por causa de suas irmãs mais novas, afinal, Mello, e Near, são garotas inteligêntes, porém... Sentem falta de mãe.

Quem mais sofre é Mello, a garota chorava foda noite por causa da falta da mãe, e começou a ter um grande ódio pela irmã, Near sempre tinha a agência da mãe, enquanto no aniversário da Mello, L, ficou no trabalho, no da Near ela chegou mais cedo, e nem se quer olhou para Mello direito.

Isso entristecia o coração da pequena garotinha, que fazia de tudo para agradar a mãe, tudo que a mãe pedia, ela fazia, defendia o nome da mãe com unhas e dentes, e se matava de estudar querendo ser que nem ela, Capitã do time de futebol, e uma ótima desenhista, ótima em mira, porém não consegue, ocultar seus sentimentos tão bem.

E era por isso que ela achava que sua mãe não gostava de si.

Ela não era como Near...

E achava que isso a fazia insuficiente, Matt sabia que a irmã chorava, então um dia, quando sua "Babá" Watari, disse que a mãe vinha pegar uns documentos aqui, ela ficou acordada, queria conversar com a mãe, mas como era um dia especial para Mello, ela quiz ficar, e se surpreendeu quando viu uma mulher de cabelos castanhos, seios particularmente grandes, olhos castanhos, trajando um moletom preto, com uma saia azul escuro, e meias 7/8 listradas, batendo na porta.

— Olá, quem é a senhora? – Pergunta Mihaela.

— Oh por favor, ainda nem tenho 30 anos, quem dirá 60 para chamara-mes de senhora, prazer Light Yagami querida. – Diz a mulher.

— Oh, certo, desculpe-me, bom, o que queres a essa hora da noite? – Pergunta a garota menor.

— Oh, sim! Vim pegar já documentos aqui, L me pediu, você está com eles? – Mihaela fica impressionada e morrendo de raiva.

— Sim... Mas a vovó Watari, disse que a mamãe iria vir... – A garota disse chorosa.

— Oh querida, tá tudo bem? – Pergunta vendo os olhos, da pequena.

— A-Aqui os documentos... – Ela entrega e funga, novamente Light olha pra ela.

— Hey, por que tá chorando? – Pergunta Light.

— H-Hoje é m-meu aniversário... Eu queria a mamãe a-aqui... Que nem no aniversário da Near... P-por q-que a m-mamãe n-não gosta de mim? – Ela fala abaixando a cabeça.

One-shots Family (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora