Capítulo I - A lenda

2.4K 274 325
                                    

After Winter
Por tommosassy

Fairytale/mpreg


Era uma vez uma terra mágica distante, que poucos humanos têm a dádiva de contar que chegaram a conhecer. No meio da floresta, após um caminho naturalmente reto ladeado por árvores, ou numa clareira, em que uma grande variedade de flores cresce, você encontrará a entrada para a terra das fadas.

Nesta terra, uma antiga profecia foi feita quando o primeiro Malfoy sentou no trono de Fairy e trouxe, com o sobrenome deles, o inverno mais rigoroso que a terra das fadas havia visto. Tudo congelou, desde as terras distantes até a flor que adornava o trono de prata. Desde esse dia não parou de nevar.

A profecia dizia que a união de um nobre humano com o filho de Fairy faria com que o último botão de flor congelado desabrochasse, trazendo de novo a primavera. Sabendo disso, os Malfoy proibiram que o povo do ar se unisse com humanos, e assim mantivessem a linhagem da família real pura.

Os reis eram a força da terra das fadas e eram eles quem mantinham a energia mágica para que cada estação do ano acontecesse corretamente. Mas os Malfoy não assumiram o poder de forma justa - seja um duelo, nascendo da família vigente ou por grande heroísmo -, eles manipularam e mataram para obter o poder. A terra não os reconhecia como soberanos, e por isso que as flores foram tomadas pelo gelo.

Aquela família estava no trono por gerações. Muitos duelavam, mas nenhum deles conseguiu retomar o controle de Fairy. Então o povo mantinha a esperança de que um dia a profecia se cumpriria.

Draco Malfoy tinha 1800 anos. Pode parecer muito para os humanos, mas era uma idade bem jovem para uma fada. Geralmente uma fada só morria por envenenamento, guerra ou por escolha própria,quando se estava cansado demais e já havia vivido o suficiente, então deitava e se transformava em algo da natureza.

Como herdeiro da linhagem Malfoy, o príncipe tinha a pele pálida coberta por marcas douradas que se assemelhavam a tatuagens. Eram ramos de folhagens nos braços, pernas e tronco. Além da marca comum aos fairies, algumas marcas poderiam surgir em momentos importantes, como casamento, trabalho, guerra ou amizade.

Os cabelos loiros eram platinados, chegando quase a altura dos ombros. As mechas onduladas quase sempre possuíam tranças ou eram adornadas por uma coroa de flores brancas, sendo elas margaridas ou lírios, lembrando da sua posição na corte.

A terra das fadas era imensa, mas em Daoine Adhair era onde ficava o castelo dos governantes de Fairy. As pedras claras eram rústicas e também tinha alguns ambientes completamente feitos de vidro que refletiam no sol. Havia muitas janelas e torres na construção entre as montanhas cobertas por neve.

Daoine Adhair era repleta de grandes construções entre as árvores secas congeladas. Era bonito de ver por cima as casas cobertas de neve e sempre era possível ouvir uma música tocando. O povo do ar celebrava a vida todos os dias e era possível encontrar pessoas dançando ou bebendo, mas não se engane! Fadas também trabalhavam e precisavam ir para escola, isso significava que Draco estava atrasado.

O príncipe acorda com o som das portas rangendo, indicando que alguém havia entrado no quarto, e pela luz solar invadindo a ampla sala por conta das cortinas abertas. Ele consegue enxergar pelos olhos entreabertos as servas, usando vestidos esvoaçantes em tons de cinza, colocarem bandejas com o desjejum numa mesa, e a bacia com água que foi levada para outra sala. Após as mulheres deixarem o cômodo, que possuía o teto de vidro para que o céu fosse observado, a rainha Narcisa entrou no quarto do filho.

A mulher usava um vestido longo na cor verde escuro com detalhes em dourado. Os cabelos pretos longos estavam soltos e a imponente coroa de ouro, com um cristal de gelo que ficava em sua testa, adornava a cabeça da mulher. Diferente dos outros reinados, em que os governantes usavam as mesmas coroas de prata desde que o povo do ar surgiu. Eles não podiam usar ferro, pois o material queimava suas peles. Os Malfoy foram recusados pela coroa e pela terra, então mandaram fazer coroas de ouro, evidenciando uma nova era, e as de prata foram guardadas numa das salas proibidas para todos.

After Winter (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora