After Winter
Por tommosassyFairytale/mpreg
O rei de Daoine Adhair possuía cabelos longos e brancos como a neve. Sua beleza era fria ao ponto de dar medo, diferente da admiração que a beleza do filho causava. Abaixo dos olhos dele, flocos de neve decoravam a pele entre o brilho acinzentado. O uniforme de batalha era feito de prata, diferente da imponente coroa dourada em sua cabeça.— Príncipe Harry Potter das terras selvagens além mar — o príncipe fada disse ao pai depois de pensar um pouco, e os olhos gelados do rei foram do filho ao estranho.
— É uma honra estar na presença do grande rei das terras feéricas. — O humano faz uma mesura. — Sua fama é contada em todos os lugares — falou sabendo bem que palavras usar para bajular alguém da realeza. O Potter estava mais do que acostumado a conviver com pessoas que gostam de ter seus egos amaciados.
— É um prazer recebê-lo em nossas terras. Eu sou o rei Lucius. — O rei acenou com a cabeça. — Espero que o meu filho tenha o recebido bem.
— O senhor Malfoy foi um ótimo anfitrião — elogiou o humano, mantendo o personagem, e piscou para o garoto fada, que revira os olhos com os braços cruzados na altura do peito.
— Por que não se junta a nós para o jantar? — convidou o rei.
— Eu já estava indo embora. — Negou com a cabeça apreensivo.
— Eu insisto. — O rei lançou um olhar penetrante ao Potter. — Fique apenas hoje para as comemorações do solstício. Nunca recebemos alguém das terras selvagens em nossas terras.
— Tudo bem — concordou o Harry.
— Dois cavalos. — O rei fez um sinal com as mãos e dois dos cavaleiros desceram de seus cavalos para que os príncipes subissem. Os dois homens iam guiando os cavalos a pé.
— Ouvi dizer que aqui é sempre inverno — comentou o humano. — Não entendo o motivo da celebração.
— Tradição. — O rei Lucius deu de ombros. — É preciso deixar o povo se divertir um pouco para que não se revoltem.
O rei Lucius mostrava as paisagens que o Draco antes mostrara ao Harry e se gabava pelas batalhas que ele havia ganho. De como embaixo de toda aquela neve tinha uma camada de sangue que levou os Malfoy ao poder.
Diferente de antes, o príncipe fada agora se mantinha em silêncio e apenas respondia quando o seu pai o chamava severamente pelo nome duas vezes. Os olhos prateados do Malfoy mais jovem se distraem facilmente com a paisagem tão conhecida por ele e prefere observar as ninfas das árvores do que ouvir a voz monótona do pai. Particularmente o Harry também preferia, mas fingia interesse por medo da fúria do rei.
A subida ao castelo foi rápida e de perto a construção era ainda mais bonita. Mesmo tendo crescido na Inglaterra com belos castelos, o Harry estava completamente admirado. Diferente do seu mundo, onde os grandes edifícios tomavam cada vez mais espaço e paisagens como aquela eram um oásis no deserto. O castelo de pedra e vidro era deslumbrante. E de cima das montanhas, as terras no horizonte lembravam muito a Escócia.
Desceram dos cavalos e foram guiados pelo rei para dentro do prédio. A rainha Narcisa ordenava algo para os servos, sentada no enorme trono de pedra coberto por folhagens congeladas, fazendo seu vestido vermelho se destacar em meio ao branco. A mulher ao ver o marido, logo vai em direção a ele. O longo vestido arrastava no chão, a coroa de ouro era delicada e se perdia entre os longos cabelos castanhos que chegavam na metade das costas. E abaixo dos seus olhos era uma mistura exata do seu marido e filho, neve e estrelas decoravam sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Winter (Drarry)
FanfictionNo meio da floresta após um caminho naturalmente reto ladeado por árvores ou numa clareira em que uma grande variedade de flores cresce, ali você encontrará a entrada para a terra das fadas. ... Uma antiga profecia que acabaria com o reinado dos Mal...