🌻нeyy'a ѕтarѕ, enтão eυ voυ ғazer dυaѕ parтeѕ do coмo ѕe conнeceraм pra não ғιcar тão longo🌻
✨✨✨✨
🌸Como se conheceram🌸
💙Steve Rogers💙
Em uma bela manhã na cidade de Nova York havia uma S/n caminhando pela calçada ao encontro de uma cafeteria.
S/n estava mechendo no celular distraidamente e não viu que quase foi atropelada , ainda bem que um quase , pois foi salva pelo querido "Capitão América".
-Olha por onde anda Senhorita?-Steve.
-S/n, S/n S/s, ahh obrigada por me salvar.-S/n
- Disponha! muito prazer em conhecê-la , Srta.S/n , até algum dia !
-Até.
♥️Tony Stark♥️Vocês já se conheciam quando eram crianças, pois seus pais são amigos de longa data e vocês fizeram uma amizade .
Mas cada um teve que seguir sua vida quando tinham maior idade , então nunca mais se falaram.🌩️Thor Odinson🌩️
Você é uma jornalista , que queria fazer uma entrevista com o Thor , então no acontecido do Ultron consegui entrevista-lo e ele foi um fofo com ti.
💚Bruce Banner💚
Você era uma cientista muito famosa , até que foi convidada a ser a nova assistente do Bruce , e no mesmo dia já trocaram os números e tudo mais.
💜Clint Barton💜
Você é uma agente da Shield , sua primeira missão era com os Vingadores , (na tragédia do Ultron).
Até que Clint quase toma um tiro , mas não tomou porque S/n ficou na sua frente e tomou o tiro por ele .
-Por que você fez isso , era pra eu ter tomado o tiro!-Clint.
-Pelo menos você não tomou um tiro!-S/n.
-Eu não vou brigar contigo.-Clint.
Então Clint te leva para um lugar seguro , e continua com sua missão .⚡Pietro Maximoff⚡
Você estava fazendo sua caminhada matinal até que um vulto aparece e te derruba.
-Não me viu chegando?-Pietro.🍒Wanda Maximoff🍒
Você era uma atendente de uma confeitaria ,até que uma ruiva aparece e senta numa das mesinhas da cor rosa bebê, então você foi lá atendê-la .
-Olá, qual será seu pedido-S/n.
-Olá então eu vou pedir um cupcake e só .-Wanda.
-Okay então .-S/n.
-Obrigada.-Wanda.
-Por nada .-S/n.
-Aliás , qual é seu nome ?-Wanda.
-S/n S/s.
-Wanda, prazer em conhece-la!-Wanda.
-O prazer e todo meu , vou buscar seu pedido.-S/n.
Então S/n pegou o pedido de Wanda e quando foi servi-la deixou um papelzinho debaixo do cupcake com seu número e tudo mais .
Quando Wanda viu , te adicionou na hora .(Empolguei gente KKKKK)
✨✨✨✨
🌻eѕpero qυe тenнaм goѕтado ѕтarѕ🌻
🌻хoхo🌻
🌻peĸenapaozιn🌻