Dia de Piscina

2.3K 102 363
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, oi, oi tudo bem com vocês??? Bom, hoje eu trago uma fic de um casal não muito famoso mas que eu gosto, eu estou falando de Kamisero (Kaminari X Sero) eu sei que tem muitas pessoas que shippam Shinkami (Shinso X Kaminari) mas, a conta é minha, eu faço as fics que eu quero kkkkkkkkk. Mas, brincadeiras a parte aproveitem a fic. Mil perdões se tiver algum erro de português ou furo no roteiro. Eu mudei um pouco minha escrita, agora tem espaços entre as falas pois, na outra fanfic que eu não coloquei espaço, ficou tudo junto o que dificulta um pouco a leitura (na minha opinião).

⚠️AVISOS⚠️

•A Fanfic contém Yaoi (Homem X Homem) e Lemon (Cenas explícitas de sexo).

•Fanfic não recomendada para menores de 18 anos.

Alguém: mas você só tem do-

Eu: SHUT, FICA QUIETO, NINGUÉM TE PERGUNTOU!!!

•Os personagens nessa fic tem mais de 18 anos ok? Por que eu não me sentiria confortável fazendo uma fic onde eles têm 14/15 anos.

•Os personagens são de autoria do autor de BNHA.

•As fanarts aqui mostradas NÃO são de minha autoria, todos, repito, TODOS os créditos vão para os artistas.

•As artes não tem nada a ver com a história (a não ser a arte que está na capa) eu só coloquei pra não deixar em branco. E lembrando mais uma vez, eu NÃO sou a autora dessas artes TODOS os créditos vão para os artistas.

•É bem provável que eu mude bastante de P.O.V

💖 Kaminari: Uke💖

🍥Sero: Seme🍥

Enfim, é isso 🙃

Nos encontramos lá em baixo.

Boa leitura 💖💖✨

~KAMINARI P.O.V~

Acordei com o barulho do despertador, levantei e fui fazer minhas higienes matinais. Como estava muito quente, tomei um banho bem gelado, coloquei meu uniforme curto (que consistia em um calção cinza que ia até o joelho, uma camisa de manga curta branca, e uma gravata vermelha, nesse uniforme nós não precisávamos usar a parte de cima do terno então não o coloquei) e desci.

-Bom dia filho.

-Bom dia mãe, dormiu bem?

-Sim dormi muito bem, e você?

-Também dormi muito bem.

-Bom, eu já estou saindo para ir trabalhar, se cuida.- Minha mãe falou me dando um beijo na minha testa.

-Ok, se cuida também.

Como meu pai sai para trabalhar muito cedo não tem como eu dar bom dia e tals para ele. Tomei meu café subi para o banheiro e escovei meus dentes. Peguei minha mochila, calcei meus tênis que ficavam ao lado da porta e saí, tranquei a porta e fui em direção a escola.

~SERO P.OV~

Levantei antes do despertador, fiquei bravo, odeio quando isso acontece mas, enfim já que estava muito quente, tomei um banho mega gelado, coloquei o uniforme curto e desci.

-Bom dia mãe, bom dia pai.

-Bom dia filho.- Minha mãe respondeu.

-Bom dia filho.-Dessa vez foi meu pai.

-Como vocês dormiram?

-Muito bem.-Responderam em uníssono.

-E você?-Meu pai perguntou.

Dia de Piscina (Sero X Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora