-Maggie
Quando se trata do Jaden nunca sei se é um
elogio sincero, eu sempre acho estranho vé-lo falando algo positivo.-Obrigada mesmo -eu disse sorrindo e me
levantei indo até ele e o abraçando.Ele simplesmente não reagiu, não me abraçou de volta e nem ao menos esboçou um sorriso.
-Não me abraça, por favor -ele disse assim
que eu me afastei.-Por que? Eu só..
-Eu não gosto de abraços e nós não somos
amigos-ele disse e isso soou tão rude, eu achei que ele estava começando a se tornar meu amigo mas vejo que ele ainda continua com a mesma frieza.-Tudo bem Jaden, vou te tratar só como meu chefe daqui pra frente -eu disse saindo do escritório, eu não Vou ficar ouvindo as grosserias dele.
Fui até o Noah e entreguei a chave do carro.
Enquanto ele foi tirar o carro da garagem fiquei ao lado de Blake e ele me encarou.-Parece chateada, o Jaden fez alguma coisa? -ele perguntou.
-Ele só continua exatamente o mesmo.
-Ele nem sempre foi assim, ficou assim depois que se envolveu com o tráfico.
-Sério?
-Sim, ele era bem mais alegre antes, agora por viver fugindo da polícia se tornou um cara mais estúpido e parou totalmente de demonstrar qualquer tipo de sentimento.
-Como vocês são amigos dele ainda?
-Ele é diferente com a gente quando não tem ninguém por perto, quando alguém chega nós nos tornamos meros capangas.
-Isso deve ser horrível.
-Ja nos acostumamos, logo vai se acostumar também -ele disse e eu sorri fraco, eu não queria ter que me acostumar com a grosseria dele, queria que ele fosse mais educado pelo menos.
Assim que Noah chegou dirigindo o meu carro, entramos e fomos para a minha casa. Vou passar o mínimo de tempo ao lado do Jaden, eu não sou obrigada a aturar as grosserias dele.
~Jaden
Eu sei que eu pareço bipolar, mas eu não
posso me deixar envolver por ela. Não posso me enfraquecer e deixá-la livre, ela pode estragar a minha vida.Eu gosto dela, ela é uma das únicas pessoas que ainda tenta se aproximar de mim, mas isso não pode acontecer.
Preciso que ela pare de ter esperanças em relação a mim, eu não vou mudar, tem muitas coisas acontecendo e eu corro um risco muito grande, não quero envolve-la mais do que ela realmente precisa se envolver. Eu tenho medo de morrer a qualquer momento e não quero que ela esteja junto se isso acontece, maggie é uma garota muito boa, não merece sofrer por um cara como eu.
Eu queria ficar com ela mas vi o quanto isso é arriscado, preciso que ela se afaste e me trate somente como o chefe dela, exatamente o que ela falou que ia fazer daqui pra frente. Quando eu disse que queria ela e não as outras garotas era verdade, eu gosto da companhia dela ,mas não quero que ela ache que é por esse
motivo. Quero que ela ache que é só mais um trabalho qualquer.Ela precisa me ver como a pessoa que eu me tornei, o novo e verdadeiro Jaden Hossler.
~Maggie
Chegando em casa, dei tchau para os meninos e entrei. Blake e Noah têm se tornado mais amigáveis ultimamente, isso faz uma parte da minha nova vida um pouco menos insuportável.
Pelo menos sei que posso falar com eles sem esconder absolutamente nada, eles sabem toda a verdade e por isso não preciso mentir sobre o que estou passando.
Eu adoraria conversar com a Addison sobre isso mas ela vai surtar, vai correr contar pra polícia e eu Vou aparecer morta no próximo jornal das oito. Não posso confiar nela com esse assunto, ela morre de medo deles, faria qualquer coisa para ve-los presos.
Como não estava com fome comi só alguns
salgadinhos e depois fui tomar banho, banho tomado, me joguei na cama e logo dormi.No dia seguinte...
-Bom dia seres vivos -eu disse sorrindo e os
meninos corresponderam assim que entrei no carro.-Tá feliz hein? -Noah disse.
-Só estou de bom humor mesmo, felicidade
não tem feito parte do meu vocabulário -Noah balançou a cabeça, ele sabe que é verdade.Chegando na faculdade, desci do carro e logo entrei na faculdade, vendo centenas de pessoas me encarando como se eu fosse a pessoa mais incrível do mundo.
Hii bitches 👅 deixem as estrelinhas ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous- Jaden Hossler
FanfictionJaden Hossler um dos maiores traficante de Los Angeles Eu? Só uma garota como qualquer outra. Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida. Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata. Por outro lado é sedu...