+18

369 35 7
                                    

~Maggie

-Eu sinto tantas coisas ao mesmo tempo que nem consigo explicar.

-Dó, pena, vergonha- digo desviando meu olhar

-Desejo, carinho, vontade -ele disse e eu o
encarei, ele só pode estar zoando com a minha cara, não pode ser verdade.

-Jaden, não brinca comigo desse jeito.

-Por que?

-Porque isso é ilusão, não basta me fazer entrar nessa treta toda..ainda vai me iludir.

-lludir? Você gosta de mim, por acaso? -ele disse e eu abaixei a cabeça, eu não sei o que eu sinto por ele, mas é algo forte, só não sei se é negativo ou positivo. Ele só me confunde cada dia mais.

-Por que a pergunta?

-Porque se você se iludir comigo, é porque
gosta de mim.

-Eu não sei se eu gosto de você, você é muito confuso.

-Na verdade você ainda não me conhece o
suficiente, quando conhecer vai perceber que eu não sou nem um pouco confuso, eu só não gosto de deixar as coisas tão óbvias.

-Você é misterioso então?

-Digamos que sim -ele disse sorrindo -Vou tomar um banho, qualquer coisa me chama lá.

Ele disse e se levantou, indo até o quarto dele. Eu realmente não sei se eu gosto dele mas eu sinto algo especial, não sei se é admiração, se é aiva, ou se eu estou começando a me apaixonar por ele.Meus sentimentos são tão confusos quanto
ele proprio.

Todos os dias ele me faz sentir milhares de
coisas diferentes, às vezes eu o odeio e depois volto a ver o quanto ele é incrivel, eu acho tão foda o fato dele ser um líder de gangue, não sei se eu tenho medo dele ou se eu queria ser como ele. Eu o admiro, com certeza.

Não sei se eu conseguiria ser tão fria como
ele, mas eu preciso aprender urgentemente. Eu não posso ser uma menina chorona com medo de tudo, eu tenho que ser mais forte já que agora a minha vida mudou tanto.

15 minutos depois..

Acho que o Jaden já deve ter saído do banho,eu tò entediada aqui sozinha, vou falar com ele. Fui até o quarto e quando abri a porta ele estava só de toalha, passando a mão em seus cabelos molhados, ele pode ser um babaca de vez em quando mas eu tenho que admitir que ele é muito sexy.

-J -jaden -eu disse gaguejando, não conseguiaparar de olhar seu corpo, é tão lindo.

-Oi Maggie -ele disse sorrindo, ele percebeu o meu nervosismo.

-E-eu queria conversar mas vi que você tá
ocupado, depois a gente se fala -eu disse e mevirei, sentindo suas mãos serem colocadas emminha cintura, me puxando contra seu corpo.

-Não foge.

-Não to fugindo, você tá se vestindo, achei que queria privacidade.

-Não finge que não quer ficar aqui, olha pra
mim -ele disse com a voz rouca e eu me virei, o encarando -Fala pra mim que não quer nada comigo e eu te deixo ir -ele disse e me empurrou contra a parede.

-Jaden, por favor..

-Fala que não quer -ele disse e eu abaixei a
cabeça.

-Eu não quero.

-Aprendeu a mentir muito bem -ele disse
sorrindo- Mas olha nos meus olhos pra me
convencer.

Tentei olhar pra ele mas nāo consegui, eu
ainda não sei mentir olhando diretamente pra pessoa, me deixa mal.

-Sabia que estava mentindo. Por que está
tentando fingir que não quer?

-Porque a gente nunca ficou antes e você
nem..

-Gosta de mim...eu imaginei que falaria isso, essa é uma boa forma de você aprender a ser fria.

-Como assim?

-Sexo sem compromisso, já ouviu falar?

Antes que eu respondesse algo, ele se
aproximou e me beijou. Ele tinha pegada mas ainda assim era calmo, todos os movimentos pareciam calculados com extrema perfeição, um beijo calmo e quente, repleto de desejo, naquele momento eu não me importei com mais nada, eu só queria que aquele momento durasse pra sempre. Ele se afastou sorrindo.

-Tenta negar agora -ele disse e eu pulei em
seu colo.

-Mas eu não quero negar, eu quero você, Jaden Hossler -eu disse e ele me jogou na cama, subindo em cima de mim e me beijando com vontade, seu toque me arrepiava completamente, eu o desejo tanto.

Aii cabaré vai começar

Dangerous- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora