+12

405 37 7
                                    

~Maggie

-Ninguém é humilde aqui hein? -perguntei e Jaden sorriu

-Até porque ninguém daqui presta -nossa, adorável.

Sentamos em uma mesa e logo um senhor e sua esposa sentaram ao nosso lado.

-Jaden, quanto tempo não é? -o senhor disse o cumprimentando.

-Verdade, Sr. Lee. Precisamos conversar com mais frequência -ele disse e eu o encarei, agora ele sabe ser educado.

-Quem é a moça? Sua namorada?

-Minha amiga -ele disse sorridente me
olhando, para de ser falso menino.

-Ela é uma bela garota, não deveria perdé-la -o senhor disse sorrindo e estendendo a mão em minha direção.

-Obrigada Sr. Lee, mito gentil de sua parte
falei e Jaden sorriu, acho que consegui agradar ele pela primeira vez.

Eles começaram a conversar e o que Jaden
falou sobre as pessoas daqui começou a fazer sentido, o tal senhor era dono de um banco e ele fornecia uma certa quantia para ajudar o Jaden com as drogas, um bandido ajudando outro, que meigo.

-Quer beber alguma coisa? -Jaden perguntou e eu concordei.

Fomos até um balcão e nos sentamos, Jaden pediu duas bebidas que eu particularmente não conhecia.

-E doce, acho que vai gostar -ele disse
sorrindo.

-Espero que sim.

As bebidas chegarame ele me entregou uma. Tomei um gole e sorri pra ele, era realmente uma delícia.

Um garoto que parecia ter a mesma idade que o Jaden começou a me encarar. Jaden quando notou seu olhar pegou em minha mão com força e eu o encarei. O garoto sentou no banco ao meu lado e sorriu.

-Oi, tudo bem? -o garoto disse olhando em
minha direção.

-Tudo bem sim e com você?

-Estou ótimo. Meu nome é Tayler seu?

-Me chamo Maggie, prazer em conhece-lo Joe- eu disse sorrindo e Jaden me puxou pelo braço, eu ainda vou discutir com ele por causa disso.

-Não fica conversando com qualquer um Maggie -Jaden disse e eu o olhei.

-Qual é o problema cara? Eu ouvi você falando que ela não é sua namorada

-Por enquanto- Jaden diz me fazendo arregalar os olhos

A música não tem a ver com esse ep mas eu amo ela 👅

Dangerous- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora