•3 CAPÍTULO

2.3K 99 33
                                    

"O DONO DO MORRO"
•3 Capítulo

SN ONN

Ruiz-Quem vc tá achando que é pra ficar dando em cima da minha Best,tá de brincadeira cm a minha cara otário?
Garcia-me poupe né L E O N A R D O
SN-Para os 2 agora,Que kralho tenho que sair,e vcs tchau da minha casa…
Ruiz-Grossa

Passei a tarde no centro mais a Karina,cheguei na entrada do morro,já vi o ML e O DH eles perguntaram se ainda tava de pé nossa social e eu falei claro que tava né,logo subi o morro fui pra casa né, Precisava dar uma arrumada na casa….

•SN OFF

•GARCIA ON

EU-Cala a boca Ruiz,pq eu não posso pegar sua amiga?
Ruiz-ela não é suas putinhas não,que vc pega e vai embora, então mantém distância Poha
EU-ah vtmnc e sai da minha Sala AGR
(Ruiz sai batendo a porta e desci pra casa da SN)

EU TO MORRENDO DE ÓDIO DO RUIZ,EU TO MORRENDO DE VONTADE DE TRANSAR, LIGUEI LOGO PRA LORENA QUE É UMA PUTA DAQUI DO MORRO, LOGO BOTEI ELA PRA MAMAR, NÃO QUERIA FODER ELA HJ NÃO….
DEU 7 HRS SUBI PRA MINHA CASA,TOMEI UM BANHO E PEGUEI MINHA XJ E TAVA DESCENDO PRA CASA DA SN

•GARCIA OFF

•RUIZ ONN

Garcia tá de brincadeira cm a minha cara, querendo pegar minha amiga ele tá achando que ela é as puta dele,ah me poupe sai da boca Puto e desci pra casa da SN,cheguei lá batendo a porta ela quase me matou
Sn-queeebraaaaaa
Eu-fica quieta,tô super estressado
Sn-Oq Foi?
Eu- o idiota do Garcia tá querendo pegar vc..
Sn-nunca que eu vou ficar cm ele né Leonardo,vc sabe que não sou menina de pegar bandido,nem em baile eu vou
Eu-eu sei,mais não caia no papo dele, Garcia é só de comer e jogar fora..
Sn-ta tá vamo mudar de assunto
Eu-tem essência de strong aqui?
Sn-ta aí perto do Rosh,pega aí monta pá noissss

Passei o resto da tarde lá cm ela,quando deu 6 e 15 fui pra casa tomar um banho pra voltar pra social….

•RUIZ OFF

•SN ONN

DEPOIS da conversa que tive cm o Ruiz,ele foi embora de tarde e eu fui me arrumar né,afinal socialzinha APESAR que eu nem sou muito de festa….
Deu 7 HRS chegou os Mlk tudo,as meninas foram as que chegaram Primeiro,o Ruiz Me contou que tal amiga dele ia vim, concordei….
Tava Eu lá bebendo um Jack e Fumando Um Rosh,quando vi o DH e a Karina Subindo as escadas,ruuum safadoooos,dps de uns 10 min TR e tamy subiram tbm,tava só eu ML,RF,GARCIA e o Irmão do Garcia,o Guilherme,ele é o único que tem nome normal,pois ele nem é envolvido no tráfico,ele é o oposto do irmão…
Garcia tava tentando puxar assunto CMG,mais eu tava fazendo igual prometi a meu melhor amigo…. falando nele,ele saiu cm a Tal Amiga,que se chama Nathalie,não gostei muito dela…..

•SN OFF

CONTINUAAAAAAA

DONO DO MORRO (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora