Eu admito ter pensado seriamente sobre o convite. Siyeon me parece uma garota legal, diferente de seu irmão ela me cativou. Me senti na obrigação de corresponder ao seu convite, e foi isso que fiz. Nove e cinco da manhã de sábado, ignorei meus compromissos e juntamente de uma cesta de piquenique adentrei o bosque.
Avistei de longe uma garota usando um vestido branco floral, sorri animada me aproximando.
-Siyeon! -chamei sua atenção.
-Bora! Você veio!! -A garota que estava distraída com as flores se virou, sorrindo largamente ao me ver. Senti seus braços envolverem meu corpo num abraço caloroso.
-pensei tanto no seu convite que até trouxe algumas frutas e petiscos. -lhe mostrei a cesta, Siyeon bateu palmas demonstrando animação.
Como duas garotas comuns, amigas a muito tempo, nos sentamos na grama e comemos tudo que havia trago enquanto riamos e cantávamos histórias nos conhecendo melhor, mas o diferencial é que nós não éramos garotas comuns, muito menos amigas à longo prazo.
Conheci a princesa Lee no almoço em família de ontem, desde então ela não sai da minha cabeça, algo que está errado, pois se tem alguém dessa família que eu deveria sair para passear no bosque, é o Seonghwa, não sua irmã. Mas admito que essa sensação é boa, ter uma amiga... afinal, nós somos amigas?
-você prefere margaridas ou violetas? -Siyeon questionou observando a vista.
-acho que margaridas, e você?
-margaridas também, somos tão parecidas! -sorri com seu comentário. Observei a garota que se levantou se aproximando de um arbusto, retirando de lá uma margarida. Siyeon colocou a flor em meu cabelo, um sorriso involuntário se formou em meu rosto, o mesmo aconteceu no dela.
-obrigada... essas flores são lindas!
-assim como você.
-você acha?! -minhas bochechas estavam coradas.
-eu tenho certeza! -Siyeon respondeu confiante, se posicionando atrás de mim e começando uma trança em meu cabelo. -deveríamos passear mais vezes...
-também acho, mas Seonghwa não ficaria chateado? Apesar, eu deveria estar nesse exato momento no palácio junto dele escolhendo os talheres para o jantar da coroação.
-foda-se o Seonghwa!
Me virei assustada para Siyeon, boquiaberta a questionei;
-você falou um palavrão?
-tem algum problema?
-não, óbvio que não. É que não me deixam xingar, me ensinaram que devo sempre falar educadamente e formal... isso é novo para mim. -sorri fraco.
-deve ser terrível ser criada para ser a futura rainha, não pode nem dar uma xingadinha! -A garota riu, me fazendo rir junto.
-eu odeio essa vida. -desabafei ainda com um fraco sorriso no rosto.
-eu também não gosto de viver nas sombras do meu irmão, muito menos de ser princesa!
-pelo visto temos algo em comum. -Comentei deixando-a terminar o penteado.
-temos muito em comum, Bora, mais do que pensa... -senti suas mãos leves e cuidadosas tocarem meu cabelo.
-como sabe? -sorri boba fitando a grama.
-segredo! -Siyeon deu uma risada e se sentou ao meu lado. -você fica linda de trança, deveria usar mais vezes.
-obrigada, porém eu não sei fazer. Não sou muito boa com penteados! -afirmei rindo, fazendo a garota ao meu lado cair na gargalhada. Até sua risada é graciosa, pensava que era impossível alguém ser tão perfeito até conhecer Lee Siyeon.
-se não for encomodo eu poderei fazer penteados em seu cabelo quando quiser!
-está se oferecendo pois gosta de arrumar cabelos ou porque quer passar mais tempo comigo? -Sorri sugestiva segurando a risada.
-não seja tão convencida, senhorita Bora! -Siyeon respondeu rindo, fazendo cócegas com as duas mãos em minha cintura. Me encolhi tentando me livrar de suas mãos ágeis enquanto deixava risadas escapar.
-é sério, Siyeon! -me deitei na grama ainda na tentativa de fugir das suas cócegas. -gosta de estar comigo?! -perguntei sorrindo brincalhona, suas mãos logo saíram de minha cintura e mais tarde pude ver a garota se deitar ao meu lado.
-deveríamos nos encontrar novamente amanhã... isso responde sua pergunta? -nossos olhares se chocaram, sorri fraco e assenti.
-sim senhora, isso responde minha pergunta! -dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Bora「suayeon」
Fanfiction❝em um acordo de terras, o príncipe lee seonghwa e a princesa kim bora, futuros herdeiros do trono de seus devidos reinos, irão se casar. ela faria de tudo para fugir desse casamento arranjado, até mesmo abandonar a coroa.❞ |shortfic|dreamcatcher|