começo.... +

23.1K 1K 837
                                    

  Só pra lembrar aqui...

* Nada de insultos direcionados a autora. Sem comentários sexualizando a Sn ou até mesmo o Payton, eu autora, me sento completamente desconfortável com isso.

*Pfvvv não é só pq os personagens são maiores de idade que vocês podem sexualiza-los. Podem comentar de tudo, mas tenham respeito pelos personagens. Amo vocês 💗

* E minha primeira fic então com toda a certeza eu irei usar abreviações, perdão mas assim fica mais fácil para mim.

* Fale o que quiser, reclame, diga palavrões, mas nada que possa ofender a autora ou outro leitor.

* Qualquer dúvida estou aqui.

* Meu pv está liberado pra qualquer dúvida, ou pode tirar as dúvidas nos comentários mesmo.

* Se não entendeu algo ou achou que foi um insulto a você ou a outra pessoa me fala imediatamente ok?

*Erros corrija-me pfvv tenkio kkkk

Tenha uma boa leitura

Não esqueça de votar e comentar ok?
Amo vocês

 
***

Oiii, meu nome e Sn... moro no Brasil com minha mãe tenho 15 anos,  somos só nos duas pois meu pai se divorciou de minha mãe. não tenho irmãos sou filha única mas sempre tive o amor de meus pais para amenizar a falta de outra criança em casa. bom vamos começar.

Hoje e  o dia, de que!? De irmos para Carolina do norte minha mãe a menos de 5 meses se divorciou de meu pai e começou a conhece pessoas novas foi aí que conheceu o meu padrasto ( Arthur) ele e gringo, chamou minha mãe para ir mora com ele minha mãe no começo recusou por causa do trabalho mas decidiu aceitar pq lá tinha lugares melhores para trabalhar.

entramos no avião.

Corte de tempo

Chegando na casa do Arthur minha mãe pegou as malas e fomos para fora do táxi minha mãe já tinha vindo aqui para visitá-lo algumas vezes então já sabia o caminho , peguei minha mala e sai do táxi e olhei para Porta onde o Arthur havia saindo.

Eu estava com um short meio pequeno por conta do calor, olhei para Arthur novamente e ele estava olhando para mim específicamente para minhas pernas minha mãe não notou nada ela estava feito boba olhando para ele.

então resolvi colocar a mala na frente da minha pernas e olhei para outro lugar para ver o local onde estávamos então percebi um garoto na janela da casa vizinha me olhando quando percebeu q estava vendo ele ,ele simplesmente saiu.

Entrando em casa o Arthur falou

- seu quarto e a segunda porta a direita - saí correndo fui ver como era meu quarto ao chegar ele era bem grande maravilhoso maior que o meu no da minha casa.

olhei em volta e percebi que a janela q dava bem de frente para minha era a que eu vi o menino então fui olha e percebi que ele estava tocando uma bateria e com se sentisse meu olhar virou em minha direção no.

nervosismo sai correndo,
Então desci para falar com a minha mãe ela estava com duas pessoas uma mulher e uma garota então me aproximei e a minha mãe falou

-oi filha essa e Joanne e essa e faith nossas vizinhas - olhei para elas com o sorriso respondi

- a muito prazer meu nome e Sn - com um sorriso amigável ela se aproximou

- o prazer e nosso querida,  estamos aqui para chamá-los para Jantar hoje em nossa casa - minha mãe então tomando a frente disse.

- a seria ótimo já que não comprarmos nada de comida ainda e o que tem não daria certo pra fazer janta para nós três , que horas será o jantar ? -  Dona Joanne sempre com um sorriso fofo falou.

- as 18:30 esperamos vocês lá - disse sorrindo e saiu da nossa casa.

Subi para tomar banho já que o jantar seria daqui 2 horas não gosto de atrasos então sai do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo então percebi que havia deixado a janela aberta então corri para fechar e vi q o menino estava paralisado em sua janela me olhando Fechei rápido minha janela.

Corte de tempo

Estávamos na porta da casa da vizinha quando a garota veio atender a porta sorridente e abriu espaço para que pudéssemos entrar , ouvi uma buzina e a menina gritou.

- MAE JÁ ESTOU INDO TCHAU! - disse a garota.

- TA BOM FILHA TOMA CUIDADO!-  respondeu da cozinha talvez.

Ela veio até nos e falou para mim.
- se quiser conversar com o Payton ele está no segundo quarto a esquerda - disse dona Joanne.

- não acho que não obrigado mesmo assim-  respondi com vergonha de mais cedo.

- vá filha iremos falar coisa de trabalho você não gosta desses assuntos
- Falou minha mãe

- tá bom
Subi as escadas e quando vi a porta e bati Tok Tok

- entra - ouvi a voz do garoto meu corpo todo arrepiou
.... Continua...

Se liga emmm.. Fica ligado.
Estou aqui arrumando meus erros ortográficos kakak

Tchau frorzinhas

|meu "vizinho" Payton Moormeier ❣️ (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora