~~sn~~
Fiz o boletim de ocorrência depois voltei pra casa, o Arthur foi preso não sabemos por quanto tempo.|
••|
Depois que Payton saiu do quarto eu fui para o quarto da faith conversar com ela nos falamos sobre muitas coisas, colocamos máscara faciais.
Depois que terminamos fui ao quarto do payton mas ele não tava então falei com a faith se ela sabia onde ele estava ela falou que talvez ele tivesse saído com alguma menina ou coisa do tipo.
eu fiquei com cara de trouxa porque havia se declarado para ele a horas atrás.
Corte de tempo
Já era umas 12:57 e payton não havia voltado fiquei preocupada, mas dona Joanne me falou que ele e assim mesmo e que eu deveria voltar para o quarto e ir dormir.
Minha mãe havia ficado na casa da amiga dela aqui perto porque não tem quartos o suficiente para todos.
Deu 1:32 quando payton chegou aparentemente bêbado então corri até ele e lhe abraço, mas ele não retribuiu ao contrário ele me empurrou. fiquei toda trouxa ali na porta quando ele entrou perguntei
Sn:- onde você tava payton? já e tarde! - meu tom saí um pouco alem do que deveria.
Payton:-agora eu devo satisfação para você ?-ele diz se virando com cara de poucos amigos.
Sn:- não, só que eu fiquei muito preocupada, só isso - eu digo baixo.
Payton:- vou para meu quarto tchau - diz com indiferença.
Sn:- pera você não vai comer nada ?
- falo na esperança de mudar o clima.Payton:- não quero - fala ríspido.
Sn:- tá, mas onde você tava? e muito tarde - falo com um tom mais amigável para ver se assim ele seria mais cuidadoso com as palavras.
- JÁ FALEI QUE NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA PORRA : disse ele gritando totalmente fora de si.
P- ME DEIXA EM PAZ GAROTA INSUPORTÁVEL MEU DEUS COMO EU FAÇO PARA ME LIVRAR DE você. FICA TODO TEMPO NO MEU PÉ SOME CARALHO ME DEIXA EM PAZ MALDITO DIA Que VC CHEGOU Que SACO : enquanto ele gritava isso eu ia chorando com suas palavras
Payton:- VC NUNCA DEVERIA TER VINDO PARA CÁ MEU DEUS SAÍ DAQUI ,AGR TENHO QUE FICAR DE babá DE UMA GAROTINHA INDEFESA, SAI DESSA. ME DEIXA EM PAZ, QUEM VOCÊ ACHA QUE É ?? NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES DO QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER SOME.
DAREI GRAÇAS A DEUS SE VC SUMI DA MINHA VIDA : meu coração foi ficando pequeno.Sn:- ENTÃO VAI TOMAR CU, SEU ESCROTO BABACA, POSSO ATÉ SER UMA GAROTINHA INDEFESA, MAS PELO MENOS SEI VALORIZAR QUEM REALMENTE QUER O MEU BEM. QUERO QUE VOCÊ SE FODA. SEU OTÁRIO - então subi com fumaça saindo das minhas narinas.
deitei na cama eu estava no quarto da faith por que ele tinha ido dormir com o namorado, e a mãe dele tinha tomado remédio porque estava com dor de cabeça deve ser por isso q ela não escutou os gritos do payton.
Corte de tempo
Era por volta de 4:57 da manhã então mandei uma mensagem para minha mãe.Zap on
VOCÊ ESTÁ LENDO
|meu "vizinho" Payton Moormeier ❣️ (Concluído)
FanfictionS/n no auge dos seus 15 anos, quase 16, depois de um turbilhão de coisas em sua vida, depois que sua mãe conhece um rapaz pela internet, estou de ida para Carolina do norte. Lá ela conhece uma rapaz que não demonstra ter os mesmo sentimentos que ela...