"ele não vai me fazer mal"

11.4K 648 143
                                    

Pov payton

Tenho um vizinho chamado Arthur não gosto dele já havia pegando ele olhando pra janela do quarto da minha irmã fiquei puto com aquilo ,
Hj era terça a tarde.

Minha mãe havia falando q chegariam novas vizinha, ja me interessei quando ela falou que a menina era provavelmente quase da minha idade.

Era por volta de 3:54 quando ouvi uma buzina lá fora e fui olha quem era pela minha janela.

quando vi uma garota muito bonita, ela está usando um short curto mas não muito, ela olhou para os lados e bateu seus olhos em mim, fingi estar olhando para o outro lado da rua.

não queria que depois ela no meu pé por tá olhando da janela para ela sai muito rápido de lá e sentei na cama olhei pra minha bateria e fui até lá.

comecei a tocar quando me senti observado ,olhei para janela do vizinho e vi lá a garota me olhando , quando viu que eu a olhava ela saiu correndo ri internamente.

continuei a fazer o que estava fazendo

minha mãe havia ido a casa dos vizinhos fiquei em casa mas eu tinha ido na janela pra olhar se minha mãe estava vindo.

passou um tempo quando vi a menina passar na janela só de toalha, mil perdões mas ela e gostosa pra caramba , fiquei totalmente paralisado com aquela deusa na janela
Corte de tempo

Minha mãe havia chamado os vizinhos para jantar mas eu não queria desce e minha irmã iria sair com o seu namorado( Pietro) , Passou um tempo e a menina veio ao meu quarto pra conversar.

conversamos um pouco ela falou algumas coisas respondi outras mas aí ela foi me dá um tapinha por brincadeira mas puxei seu braço e ela soltou um gemido nessa hora já veio na minha cabeça aquela cena que não deveria o meu p** já tava quase você sabe.

No auge da adolescência leva a essas belas vergonhas.

me deu muita vontade de beija-la alí mas mesmo, mas ela simplesmente saiu quase correndo de meus braços.

me senti vazio quando ela se afastou, minha mãe nos chamou para jantar mas antes perguntei o por que ela não querer me beija, mas ela só me respondeu q não nos conhecíamos a muito tempo. Por favor que desculpinha mais idiota.

Descemos e percebi o olhar do Arthur na Sn não gostei disse, mas que merda está acontecendo aqui.

Esse cara não é confiável deve ser por isso que meu sub consciente quer se aproximar da Sn, quero proteger essa menina.

não sou assim normalmente não fico atrás de beija nem uma menina, então vou acreditar que só é meu automático querendo protegê-la.

Sn sentou do meu lado então pedi desculpas pelo o que aconteceu, mas quando terminei de falar lá respondeu com um sorriso tão lindo que me deu vontade de beija-la até perder todo meu fôlego. o jantar ocorreu tudo bem eles foram para casa e eu fui para meu quarto

Uma semana depois

Eu me aproximei mais da Sn, começamos uma amizade parece até que vai dá certo.

Acordei com uma coisa ruim e logo pensei na Sn sai da cama fui me escovar, quando ouvi o grito da sn pedindo socorro meu coração disparou terminei bem rápido e desci ela estava chorando e eu perguntei a minha irmã oq aconteceu,
Ela disse e tentaram abusar da sn meu sangue ferveu então eu perguntei quem foi para ela mas essa só repetia " e-ele foi e-ele " meu coração já estava a mil então falei

Payton:- vai buscar um copo de água pra ela pfv - minha irmã correu pegou um copo com água para ela enquanto isso a abracei ela , quando já estava mais calma eu perguntei
Payton:- quem foi ?: Ela então respondeu
Sn - o Arthur - meu sangue ferveu
Mãe:- vamos ligar para polícia -falou minha mãe mais nervosa que a própria Sn.

Payton - eu vou lá fazer ele pagar por isso - falei indo para porta, mas minha mãe gritou.

Mãe:- volte aqui. Você não vai fazer justiça com as próprias mãos, espere, o que é dele está guardado - ela fala pegando o celular.

meu coração já não aguentava mais esta angustia, minha mãe havia ido para um local mais silencioso ( no quarto) para falar com a mãe da sn e liga pra polícia.

minha irmã Tinha ido fazer alguma coisa para ela comer então estavamos sozinhos na sala.

Sn percebendo que as palavras de minha mãe não adiantaram, ela se aproximou.

Sn:- pfv pensa em mim payton não vá, pfv fica aqui comigo tenho medo dele te matar.

- ele não irá me fazer mal - ela me olha, com os olhos completamente vermelhos- tá desculpa, vou ficar aqui com vc - Sn deu um sorriso falso e me beijo, me pegando desprevenido.

Sn:- payton não sei o que aconteceu ontem quando estávamos conversando, mas senti algo que nunca senti com ninguém quando estou perto de vc eu me sinto segura - ontem pela noite, estavam sentados na calçada da minha casa conversando sobre a vida.

- você não sente né? Eu sei tenho que parar com isso, mas o que senti por você é muito forte. Não quero te obrigar a ficar comigo, pq aliás se até agr você não dirigiu nem se quer uma palavra, quer dizer que somente eu estou sentindo isso, e mais uma vez sou a trouxa - não Respondi, e nem responderei, fiquei com medo de acabar falando tudo que sinto ....

Continua 😁.....

Hiiiiii como cs tão??? Tão bem q bom kakakkaka

|meu "vizinho" Payton Moormeier ❣️ (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora