||•

8K 428 386
                                    

~{payton}~

- fala payton - ela fala sem paciência.

- queria pedir desculpas por tudo que eu fiz você passar - me aproximo, mas ela se afasta.

- não precisa pedir desculpas tá tudo bem - ela fala seria.

- sério? - ela revira os olhos, mas foi de um modo divertido, não por ignorância.

-sim - ela fala e me olha.

Não conseguia parar de olhar para a boca dela, até que ela da um sorriso amigável, mas eu por um impulso a beijei ela continuou o beijo sem muito problema.

-  para!! - ela me empurra.

- desculpa não sei o que deu em mim.

- tchau - ela fala limpando a boca e indo de volta para a sala.

- desculpa - falei para mim mesmo.

Ela saiu sem me responder nada, parecia está muito brava.

Apesar de ser um beijo rápido eu amei e sei que ela também gostou, conheço seu jeito sei que ela queria continuar.

Fui para a sala de espera,Sn e jaden não estavam mais lá.

~{Sn}~

Saí de perto do payton mas sei que tudo aquilo e passageiro e logo ele esquece o que falou.

- amor? - diz Jaden passando a mão por frente do meu rosto.

- oi baby, que foi? - falo olhando para ele.

- você estava distraída, no que  estava pensando? - ele fala se aproximando.

- a.. nada - falo colocando minha mão em sua coxa.

Ele começou a me beijar retribui o beijo logo ele desceu sua mão até minha bunda e subia até meus seios.

deitei em cima do mesmo e comecei a rebola em seu colo mas logo lembrei que estávamos em um hotel e não queria que acontecesse aqui nossa primeira vez, sim primeira vez nunca aconteceu mais que beijos e amassos , ele sempre me respeitou.

- que foi? - ele falou ofegante.

- desculpa não posso,  também não podemos, estamos em um hotel. - falo saindo do seu colo.

- verdade desculpa eu por insistir - ele fala beijando o topo da minha cabeça.

- não é sua culpa - falo deitando reta da cama. - só não quero que os vizinhos escutem nossa privacidade. - ele concorda.

- vamos tomar banho? - ele fala sorrindo.

- claro, vamos - ele me puxa da cama.

Tomamos um banho nos pegamos um pouco nada de mais.

No outro dia:

Acordei tomei um banho e me escovei
Jaden acordou e tbm fez sua higiene.

E fomos tomar café depois do café fomos para picina ficar lá até da a Hora de ir para casa da minha mãe, falei com  a faith ela falou que a tia Joanne apresentou melhora dês de ontem, fiquei mais tranquila.

Jaden se aproximou de mim na piscina então vi que ele estava distraído então subi em seu colo e o beijei, peguei ele de surpresa mas ele retribuiu, botou sua mão na minha bunda e subindo, percebi que ele estava excitado, mas não dei bola, até um outro morador do prédio descer com uma criança no colo então sai do colo dele e subi para tomar banho, tomei meu banho me vesti, o Jaden não irá comigo hoje.

Ficará aqui mesmo no hotel ,

Corte de tempo:

Cheguei na casa da minha mãe ela estava me esperando sentada no sofá com outra mulher então falei.

|meu "vizinho" Payton Moormeier ❣️ (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora