Pedido de:YasminAleAtoriA
S/n Point of viewEu tinha acabado de acordar,fiz minhas higienes, Aproveitei e tomei banho e troquei de roupa pq com pijama eu não iria ficar.
Sua roupa:
×Quebra de tempo×
S/n:BOM DIAA O SOL JÁ NASCEU LA NA FAZENDINHA (Digo animada)
Ingrid:Oq aconteceu? Pra vc tá tão animada? (Diz virando a câmera pro meu rosto pois ela estava gravando story)
S/n:Nd demais,Vcs viram o Gustavo? (Digo perguntando Pra as pessoas que estavam na sala)
Luiza:Ele tá lá fora com os meninos,Pq?
S/n: Primeiro:Ingrid,Para de me gravar (Ela concorda e sai andando pela casa)
Segundo:Quero gravar aquele vídeo com eleLuiza:Que vídeo? Doida (Diz curiosa)
S/n:Esse aqui de beijar o melhor amigo (Digo envergonhada)
Luiza:Vai lá,Já tava esperando esse vídeo faz muito tempo (Diz fazendo carinha fofa)
S/n:Sei não (Quando falo isso sinto algo puxando minha orelha)
S/n:Calma Luiza (Digo nervosa)
Luiza:Vc vai gravar esse vídeo,Eu preciso que esse casal se torne real (Diz me olhando com carinha de cachorro)
S/n: Tá bom,To indo lá (Já de longe escuto Luiza gritando) Menina doida eu ein (Digo baixinho)
Avisto Gustavo de longe, E aceno pra ele,Ele faz o mesmoGu:Oii! (Diz Chegando perto me abraçando)
S/n:Oii,tudo bom?
Gu:Sim e vc? (Respondo que sim)
S/n:Vem Cmg (Digo já o puxando direto pro Quarto)
Gu:Tá querendo me matar né?
S/n:Bobo (Digo rindo)
Gu:Tá,pode falar?
S/n:Quero gravar esse tiktok contigo (Digo mostrando pra ele o vídeo)
Gu:Sim!! (Diz animado mas logo para dps de vê que se animou)
{Gravamos O tiktok e postamos}
S/n_S/s |301K de curtidas
Comentários
Fc_S/n:Meu casal!
[Curtido pelo criador]Luiza parente√:Esperei tanto por esse momento
OdeioSn:Aff garota nojenta,Ele não gosta de vcFc_S/n:Chora não pq nem de longe ele vai gostar de ti
[Curtido pelo criador]S/n: Foganoli? Eu preciso te contar uma coisa (Digo corada)
Gu:Pode falar
S/n:E-eu gosto de vc (Digo já percebendo a merda que eu falei)
Gu:Annn,Eita já que vc falou que gosta de mim eu tbm gosto de vc (Diz corando mais do que eu)
A gente se aproxima e se beija,sem malícia nenhuma
Gu:....Vc beija bem (Diz rindo)
S/n:Vlw (Digo já não muito corada)
Gu:Que fofa vc corada mano (Diz apertando minha Buchecha)
S/n:Para com isso mlk Foganoli (Fingindo de brava)
______________________________________
Parte 2? Dele pedindo ela em namoro?YasminAleAtoriA Espero que goste,mas eu fiz isso sem nenhuma criatividade então por isso pode estar ruim.
==========================
Não se esqueçam de votar me motivaria muito.
===========================
E isso byeeee kkkkk