S/n = Seu nome
______________________________________Acordo com o olho inchado por tanto chorar,Por uma pessoa que não me merecia,Sim eu fui traída pelo meu namorado Caleb.
Dps de um tempo raciocinando,Eu vou fazer minhas higienes pra ir para escola.
Sua roupa e tênis:
Bom,desdo primeiro dia de aula vou com roupa preta então decido mudar um pouquinho o meu estilo.
Desço e fico esperando meu amigo aidan chegar,Eu sempre tive uma quedinha por ele,Pra amizade não acabar eu decidi ficar com o Caleb
(Pior decisão da minha vida)Consegui ver ele de longe com aqueles olhos lindos o cabelo ainda mas (Sou rendida por esse garoto)
Ele acena pra mim e eu aceno de volta,vou ao encontro dele e o abraço,mas só consigo escuta um "Eu avisei"
S/n:Aff, gallagher esse não e o melhor momento pra se gabar que vc e espertao (Digo revirando os olhos)
Aidan: Blá blá blá (Diz debochado)
S/n: Zero maturidade vc aidan (Digo o puxando para irmos para a escola)
Aidan:Calma princesa (Diz tentando anda o mas rápido possível)
•Quebra de tempo•
Estávamos perto da escola até aidan me puxa para um beco.
S/n:Aidan? Oq aconteceu (Pergunto esperando a resposta)
Aidan:Não tô afim de ser expulso por socar a cara do ser humano chamado Caleb (Diz me olhando)
S/n: Aidan,esquece isso eu nem gostava dele mesmo,eu achava que sim mas eu já iria terminar,oq me deixou triste foi ver ele e minha melhor amiga (Digo triste)
Aidan: Primeiro:Ex melhor amiga pq aquilo e uma cobra
Segundo:Como assim vc não gostava dele? (Me perguntou curioso)S/n:Porra! Nem parece que e inteligente (Digo indignada que ele nunca tenha percebido)
Aidan:Da uma dica de quem vc gosta? (Fala improlando)
S/n:Beija meu pé primeiro (Digo séria)
Aidan:Sério,vai fazer seu cadelinho beijar seu pé? (Diz com uma carinha fofa)
S/n:Bom esse garoto tá com cabelo grande,e popular na escola, Inteligente i..... Ele tá na minha frente nesse exato momento (Digo mexendo no meu braço)
Aidan:Sério? Bom eu também sempre gostei de vc,não tem um dia que eu não penso em vc (Termino de falar isso e a beijo,Era um beijo quente ao mesmo tempo parecia um sonho, Terminamos por conta da maldita falta de ar)
S/n:Ouoooo vc beija muito bem até dms (Falo tímida)
Aidan:Como que eu não fiz isso antes?
S/n:Tbm não sei (Digo rindo)
•Quebra de tempo•
Chegamos no segundo tempo,as pessoas me olhavam rindo da minha cara falando pra mim abaixar a cabeça se não o chifre não passa etc.....
Não me importei pq eu tava com o garoto que quase tds meninas (os) queriam ficar (Não me gabando,nem nada mas tipo se descobrissem isso as pessoas iam ficar me xingando)
Viro pra trás e vejo aidan,sorrindo que nem bobo,já que estavamos só nos dois na sala,vou até ele mas quando eu iria o beijar entra alguém na sala.
Caleb:S/n? Me desculpa pfvr não faço mas isso (Diz com os olhos marejados)
S/n Deixa eu pensar hmmm......não (Escuto uma risada atrás de mim,era aidan se segurando pra não rir)
Caleb:Tem algum palhaço aqui pra vc querer tanto rir? (Pergunta irritado)
Aidan:Tem sim vc,um babaca que traiu uma pessoa maravilhosa que te deu amor e carinho, e traiu ela com a melhor amiga LOGO com a melhor amiga dela (Fala já fechando os punhos)
Abraço aidan pro trás e falo com ele.
S/n:Vamos aidan?antes que vc se irrite e eu me irrita por ele te irritar?
Aidan:Vamos sim meu AMOR, Escutou isso calebizinho? Ela agr tá cmg otário (Saímos de mãos dadas)
•Anos dps•Eu e gallagher estamos casados e temos a vida Perfeita um ao lado do outro,A gente decidiu ter filhos um pouco mas velhos,So tenho 21 e ele 22 A gente tem ainda temos muitas coisas ainda pra conquistar.
Bom o caleb nem lembro mas do rosto dele e nem quero pq se eu lembrar fico sem dormi por uma semana
Aidan:Te amo muito (Diz me dando um selinho)
S/n:Tbm te amo (Digo e dou o selinho de "Fortaleza nele" kkkk)
Fim.
Votem plis, e comentem
Imagine longo Sorry✌🏼
Desculpe se tiver algum erro ortográfico,mas espero que gostem byeeeeeeee 😗👇