A criança brinca rapidamente com seus brinquedos adentrando o mundo fantasioso, onde o faz de conta toma a direção de tudo e torna tudo encantador, a pequena Olivia está alheia à situação que lhe cerca lá fora.
Para alguns adultos algumas situações eram difíceis de serem enfrentadas e para as crianças isso poderia ser pior ainda, o medo poderia ter sido triplicado, exceto para a pequena Liv.
Olivia Edwards Thirlwall era a filha de duas cantoras famosas por sua girlgroup de muito sucesso britânica que havia sido iniciada ainda no X Factor, um show que tinha como objetivo selecionar cantores de sucesso da última geração.
Suas mães Perrie e Jade se conheceram lá e foi amor à primeira vista, bom..
Ao menos por algum tempo já que tudo que é bom nem sempre dura.
O relacionamento poderia não ter sido duradouro entretanto havia sido um momento feliz para ambas e é claro que havia lhe trazido o maior presente que ambas poderiam ter lhe trazido sua pequena Olivia.
O relacionamento durou cerca de três anos, mas após ambas perceberem suas diferenças achavam que o ideal seria se separarem do modo mais amigável e pacífico possível, aliás tinham que cuidar da menina de seis anos que não devia ser atingida com os problemas de suas mães.
Ambas dividem a guarda da pequenina, no entanto a garotinha passa mais tempo com suas avós, Norma ou até mesmo Debbie, já que o trabalho de suas mães ocupa uma boa parte do tempo.
Se dependessem de suas mães e se pudessem a levariam para cima e para baixo, no entanto, isso não é possível já que a menina possui escola e até mesmo atividades extracurriculares, o que a impede de ir juntos à turnê.
O amor das meninas poderia ter chegado ao fim, mas isso não impediu ambas de seguirem em frente, muito pelo contrário as fez irem atrás do que mais precisavam.
Edwards encontrou um rapaz chamado Alex Oxlade por qual se apaixonou e com quem futuramente veio a se casar, um bom padrasto para a pequena Olivia.
Já Jade demorou a encontrar alguém e quando o fez encontrou Jeed, um músico que vivia a prometer o mundo a Jade e a lhe dedicar suas doces músicas, mas que a pequena Olivia lhe parecia tão amarga.
A garotinha brincava com suas bonecas que havia ganhado de seu tio Harry, um dos melhores amigos de sua mãe. O único barulho era de seus sussurros indicando as falas das bonecas até que misturavam com os sons de sapato que ecoavam pela sala, alguém se aproximava, mas não chamava a atenção da garota.
Não até ouvir a voz de quem era e para que era.
- Via, querida? Achei que poderíamos montar a árvore de natal antes que sua mãe chegue - Dona Norma aparece com uma caixa em mãos, dentro delas a enfeites de natal que com certeza são mais velhos que a pequena Olivia. - O que acha, meu amor?
Houve um pequeno silêncio, Olivia olhou para sua avó e então concordou com a cabeça, a menina de cabeleira loira corria pela sala com as bonecas em seu colo pronta para guardá-las no baú de brinquedos.
- Estou pronta vovó Norma - A garotinha apareceu na sala novamente, em sua cabeça agora havia uma daquelas toucas natalinas que em toda casa há pelo menos uma.
Norma lhe ofereceu um sorriso doce e beijou a têmpora da neta que logo começou a tentar a árvore de natal, aquele momento aqueceu o coração de dona Norma, aliás isso a fez recordar de quando Amélia era mais nova e quando montavam as árvores para o natal.
Assim como fazia com Jade, ela gostaria de fazer com sua neta. Norma vivia pelos momentos e faria qualquer coisa para manter as tradições com seus netos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance,Maybe? (Jerrie)
FanfictionJade e perrie haviam se separado a exatamente três anos,as mesma tinham uma filha Olivia,Perrie depois desse relacionamento havia se casado Com Alex,e quando Jade está preste a se casar,os sentimentos de ambas voltam a tona ,ela se casaria ou volta...