AQUELE QUE EU TENHO SENTIDO SAUDADES/ NESSE NATAL...

11 1 0
                                    


Cada vitrine de loja em que passo tem um presente que considero perfeito para o Jordan, meu namorado. Ele mora em New York e temos um relacionamento a distância há quase um ano. Preciso me controlar para não dizer pra ele que esse será o nosso primeiro natal junto, tomei uma decisão maluca de surpreendê-lo. Estou planejando isso há três meses com a ajuda da Lari, minha amiga e prima do Jordan.

- Que tal essa camisa? - Pergunta Lari.

Parte da família dele mora aqui no Brasil e foi através deles que conheci o Jordan carnaval. Ele veio para o feriado, e como a Lari faz aulas comigo na faculdade e decidimos sair juntas no carnaval, foi quando eu vi o Jordan pela primeira vez. A pele negra, os olhos castanhos e gentis, a boca perfeitamente desenhada e o sorriso mais lindo do mundo, foi amor á primeira vista.

- Amor de carnaval. - Disse a minha mãe quando contei a ela sobre o Jordan. - É passageiro, filha.

Mas, ela estava errada.

Passamos todo o feriado juntos, nos beijamos uma hora depois de nos conhecermos e depois disso foi impossível para nós, nos esquecermos. Acontece que ele realmente gostou de mim, e eu me apaixonei em apenas alguns dias. Estamos tentando, mesmo a distância fazer isso dá certo. O natal é a nossa época favorita do ano, e eu quero estar com ele.

- Acho melhor levar só o globo de neve mesmo.

Acabei de sair de uma loja onde briguei por um globo de neve com outras duas garotas. Uma delas estava se gabando que a mãe era a dona da loja, mas eu tinha argumentos melhores do que ela. A outra dizia que precisava dar o globo de natal para o melhor amigo, e a atendente estava em apuros porque o globo não estava a venda. Na verdade pertencia a dona da loja, que surpreendentemente tinha mais dois globos de neve e nos deu de presente.

- Tem razão se você conseguiu ganhar um globo de neve de graça depois de brigar com outras duas garotas, você precisa dar só isso a ele. Além do fato de que você vai voar pro outro lado do mundo um dia antes do natal.

Tento não rir mas foi tão legal ganhar esse presente para ele.

- Eu estou tão ansiosa, pena que o meu vôo é tão tarde.

Olhando meu reflexo na vitrine, percebo que preciso urgentemente de ir ao salão de beleza. Meu cabelo preto e curto está horrível, meus olhos escuros tem olheiras ao redor, meu corpo parece magro demais e a minha pele negra parece tão sem brilho.

- Meu pai amado, o que está acontecendo comigo?

Ouço Lari ri.

- Foi o TCC, ficamos meses pensando somente nisso. Mas, agora já somos formadas e em breve seremos professoras.

Isso me faz sorrir.

- O Jordan me mandou um lindo buquê de flores, se lembra?

- Sim, o maior buquê de lírios que eu já vi na vida. Aí Isa, era tão lindo e ele foi tão atencioso mesmo a distância.

- Sim, ele faz meu mundo feliz mesmo longe, por isso eu vou fazer essa surpresa pra ele. - Digo feliz.

- Eu sei que você será o melhor presente de natal da vida dele. - Ela ri.

Olho para a camisa azul que ela havia apontado, acho que ficará tão linda nele.

Entramos na loja e compro o moletom.

No dia seguinte, enquanto embrulho o presente do Jordan, recebo uma ligação dele.

- Oi. - Digo sorridente.

Ele está lindo com um cachecol e touca.

- Oi querida, como você está?

- Eu estou bem. Por que está vestido assim dentro de casa?

Amores de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora