DIA DE ANO NOVO

10 1 0
                                    


             MARI

Eu ainda não sei descrever exatamente qual é a sensação de ser tão amada pelo Jorge, só sei que isso é algo que eu não quero perder. Todos os dias quando ele vem até a minha casa ou me espera na porta para sairmos pela cidade, meu coração bate de maneira incontrolável. Eu sou uma pessoa difícil de lidar, mas ele desperta o melhor em mim. A forma que ele me ama é indescritível, faz com que eu queria sempre me ver pelo ponto de vista dele.

- No que você está pensando? - Ele pergunta enquanto os fogos de ano-novo iluminam todo o céu.

- Na forma como você me ama.

Ele sorri timidamente.

Tem sido assim, a gente continua agindo como sempre, mas algumas coisas tem mudado. Eu gosto quando dizemos palavras do tipo: Eu te amo. Porque isso agora soa de uma maneira diferente. Eu gosto quando a gente se abraça e se beija logo em seguida, é tudo tão novo, mas tão nós dois.

- Eu te amo muito, maluquinha.

- Eu te amo.

Ele me beija delicadamente.

- Não aguento quando meu coração bate desse jeito quando você me beija. - Digo seriamente, mas ele ri.

Segurando a minha mão ele coloca no coração dele.

- O meu bate do mesmo jeito.

É ano novo e eu nunca estive tão feliz, meu primeiro amor tem tornado tudo tão novo e bom.

ISABELA

Meu pé melhorou e o Jordan não teve que pagar uma conta tão cara no hospital.

New York tem sido maravilhosa e a Adélia se tornou uma grande amiga, até fez alguns passeios comigo e com o Jordan. Ele fez questão de me levar para ver tudo, até mesmo quase todas starbucks onde a maioria das fanfics que eu leio acontecem. Teve uma vez em que agimos igual a uma fanfic que eu li recentemente, foi tão legal. Agora é ano novo, e em breve preciso retornar para o Brasil. Ainda não pensamos nos próximos passos, ele provavelmente irá viajar para o carnaval novamente e nos veremos em fevereiro, depois disso iremos decidir nossas vidas.

- Não fique aflita, vamos dar um jeito. - Ele me abraça e sorri.

Eu perco todo o controle quando ele sorri pra mim assim, ele é tão lindo.

- Eu vou sentir tanta saudade.

- Eu também, mas ainda temos o hoje.

Passo os braços ao redor dele.

- Ainda me perdoa pelo o que eu fiz no natal?

- É impossível não perdoar o amor da minha vida.

Tenho vontade de gritar.

- Me promete que vai fazer de tudo para ficarmos juntos?

- Eu prometo.

- Promete mesmo? - Pergunto outra vez com insegurança.

- Eu te amo, Isa. Não posso perder alguém que atravessou o oceano só pra passar o natal comigo.

- Bom, não foi só por você, eu fiquei tentada por New York.

Ele ri.

- Eu sabia.

Fico na ponta dos pés e o beijo.

- Feliz ano novo.

- Eu te amo.

Permanecemos abraçados enquanto a família dele comemora o ano novo dançando. Para mim estar apaixonada é como viver flutuando sobre tudo o que há de melhor no mundo e espero permanecer nesse amor por muito tempo.

LORENA

É ano novo e tudo parece novo.

Só faz alguns dias que eu terminei meu namoro, diferente do que o Yuri pensou, eu não corri atrás dele e não estou com vontade de fazer isso. Ele me ligou algumas vezes, fui forte e resistir. Na verdade a presença dos meus novos amigos tem tornado a vida mais fácil e menos entediante, Breno e William garantem as minhas risadas diárias.

- Resolução de ano novo, iremos fazer com que a Lorena vá para o simpósio de mídia social. - Grita Elisa animada.

- Qual país você vai escolher? - Pergunta o Breno ao lado dela.

- Hum. - Penso. - Alemanha ou Tóquio.

- Por que?

- Porque já estive nos EUA.

- Que metida. - Elisa me mostra a língua.

Faço o mesmo.

- Gente, falta um minuto. - Grita William de cima da laje.

Estamos na festa de ano novo na casa dele, é uma festa muito boa e agitada. Tenho dificuldade para subir as escadas, mas ele me estende a mão e me ajuda. Gosto tanto de ficar perto dele, não preciso forçar nada e tudo acontece naturalmente entre nós. A Elisa diz que temos química, mas somos só amigos. Acabei de terminar um longo namoro e o William sabe disso, ele me entende. Porém, em um futuro no qual eu vou estar curada e pronta para amar novamente, talvez eu arrisque.

Contamos os segundos:

- Quatro, três, dois, um... FELIZ ANO NOVO.

Solto um grito e depois me jogo em vários abraços.

A família deles é muito receptiva e eu simplesmente amo a Dê, ela se tornou amiga e cabeleireira. O salão dela tem alcançado sucesso graças ao meu gerenciamento nas redes sociais e fico tão feliz por descobrir algo em que sou boa.

A última pessoa que abraço é o William.

- Feliz ano novo, Lorena. Que nesse ano você sonhe muito e conquiste o mundo.

- Eu me sinto capaz disso. - Sorrio. - Desejo o mesmo para você.

Viro-me para ver os fogos com ele ao meu lado.

O caminho para o amor próprio é difícil, mas prefiro trilhá-lo e descobrir novas aventuras.

Eu estou pronta!

Amores de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora