Desculpa se a descrição da luta ficou ruim.
POV BLUE
Eu estava lutando novamente com os bad guys, eu estava lutando novamente contra o horror e o dust, eles estavam tentando destruir a minha au, meu irmão estava mandando todos para um lugar Seguro.
horror tenta me cortar com o Machado mas eu desvio por pouco, me aproximei de horror e tentei acertar ele com um dos ossos, dust defende horror com um gaster blester,horror lança um osso na minha direção e um gaster blester, eu devio do osso e do gaster blester, tento contra atacar mas dust ataca primeiro, ele atira um gaster blester em mim, eu desviao mais na hora horror me ataca com o seu Machado criando uma cicatriz enorme e funda em mim, eu subi encima de uma árvore para poder me recuperar.
Horror derruba a árvore com um golpe, eu acabo caindo no chão com tudo, acabo quebrando as minhas costelas, me levanto com dificuldade, horror lança o seu machado eu Consigo desviar.
Horror:- Desista de uma vez e deixe agente destruir essa au, e nois vamos te poupar.
Dust:- você não tem chance contra nois.
Blue:-eu desistir? Hahaha
Dust e horror:-?
Blue:-eu achava que eu era idiota mais vocês são muito mais, deviam trabalhar no circo, eu vo proteger a minha au mesmo que eu morra.
Horror:- Foi vc quem pediu !!!
Dust me ataca com um gaster blester enquanto horror joga o machado em minha direção, eu dou um mortal e pulo encima do gaster blester, me protejo com um dos meu gaster blester, eu ataco o horror e consegui apagar ele.
Dust:- ora seu merdinha!!!
Ele me ataca novamente com um osso e eu consigo desviar mais do nada eu sinto uma dor enorme no meu estômago, vejo que o dust tinha acertado o osso em mim.
Dust:- Haha parece que o jogo virou.
Blue:- eu digo o mesmo...
Eu atiro nele com um gaster blester ele fica com 0,5 de hp, nigtmare aparece e leva eles para dentro de um portal, eu acabo desmaiando ali mesmo
POV DUST
Nigtmare nos leva para o castelo de dreamtale, ele coloca agente no sofá.
Nigtmare:- aquele idiota do meu irmão, sempre estragando os meus planos, ele e aqueles amiguinhos dele só sabem falar sobre amizade e estragar os meus planos
Dust:-E você só sabe reclamar.
Killer:-Pelo menos não foi ele que perdeu para um baixinho fracote
Dust:- e você seu baba ovo de petróleos !!!
Killer:- ora seu..
Nigtmare:- parem de reclamar, killer vai cuidar deles.
Killer:- ok chefe!!!
POV BLUE
Eu acordo no meu quarto, vejo ink e dream me olhando.
Ink:-você tem que tomar mais cuidado blue!!!
Dream:- verdade blue você tava com as costelas quebradas pra caramba e as pernas quase viravam pó!!!
Blue:- não é nada de mais.
Dream:- nada demais? blue você me ouviu? Eu disse que você tava detonado, mais um segundo lá e você teria virado pó!!!
Blue:- ok dream eu vou ter mais cuidado na próxima, agora quem quer panquecas?
Eles me olham com uma cara de" fala sério blue você quase morre e tem a gande idéia de fazer panquecas?"eu ignorei eles e fui fazer as panquecas, depois de eu ter feito eu deixo encima da mesa, vou caminhando até um mercado de facas, entro no mercado de facas, vou até um canto do mercado e vejo que as facas que estão na promoção, vou andando até lá, acabo esbarrando em alguém, olho que era e era o dust, agora ferrou!!!
Dust:- oque você ta fazendo aqui comprando facas?
Blue:- e-eu v-vim aqui comprar novas facas para colocar na minha cozinha.
Dust:- sei......só não acabo com você por que eu to com preguiça.
Blue:-seu preguiça veia.
Dust:- hey!!
Blue:- bom eu tenho que ir.
Vou caminhando até o caixa pagar as facas, acabo de pagar e vou caminhando até em casa, antes de eu entrar eu escondi as facas na minha bota.
Blue:- cheguei!!!
Ink:- finalmente, onde você estava?
Blue:- eu fui dar uma volta.
POV DUST
Vou caminhando até o castelo dos bad guys, entro lá e vejo que não tem ninguém, vou para o meu quarto conversar com o papy.
D.Papyrus:-irmãozinho querido do meu coração.
Dust:- da pra falar oque você quer?
D.Papyrus:- grosso, eu só queria saber se eu podia fazer a janta hoje.
Dust:- como você pretende fazer isso?
D.Papyrus:-....eita.
Dust:- mais é burro mesmo.
D.Papyrus:- burro é você!!
Na hora que eu ia falar alguma coisa nigtmare chama todo mundo, vou andando com preguiça até lá, chego lá e fico sentado na cadeira.
Horror:- qual é o plano ?
Nigtmare:- bom o plano é o seguinte, nois teremos que sequestrar alguém importante para os star sanses, ink não tem famíliares, o dream só tem eu de familiar, então só sobrou o irmão do blue.
Epic:- boa ideia, mais como faremos isso?
Nigtmare:- dust vai destrair o blue, e o resto de vocês vão capturar o carrot.
Dust:-Aaaa não por que eu?!
Nigtmare:-Por que eu estou mandando!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oque será que vai acontecer no próximo cap? Será que o plano vai dar certo? Blue é yandere sim ou não? Descubra no próximo cap >:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
{você me faz feliz}
Fanfictioneu não vou dar spoiler, se quiser vai ter que ler ÒwÓ