Maria passa a mão pela barriga de quatro meses e olha para o noivo que canta a música de alguma live que ela não se deu o trabalho de saber qual é. Não aprecia as mesmas músicas que ele. Costuma sempre ressaltar que Neymar tem um péssimo gosto e ele parece já ter se acostumado com isso. Também não é como se fosse algo importante para o relacionamento deles.
O jogador ama a garota de uma maneira que jamais achou que fosse possível e isso é o que mantém o relacionamento e o sentimento deles intactos. Apesar de tantas idas e vindas. Ficaram anos separas e nem mesmo isso foi capaz de diminuir o amor que sentem. Ele não acreditava nessa história de alma gêmea até conhecer Maria Eduarda.
Agora ele canta de forma alta a música fazendo Maria rolar os olhos e rir. Ela se levanta indo até a cozinha da área externa da casa e pega um copo d'água. Mesmo que quisesse acompanhar o namorado e a família dele com as bebidas alcoólicas. Desde que descobriu a gravidez e contou para Junior não colocou uma gota de álcool na boca e quando cogitou isso o jogador surtou.
Neymar olha ao redor procurando a noiva e quando acha caminha até ela. Abraça o corpo dela e sussurra que a ama. Maria rola os olhos sabendo que ele apenas se aproximou porque a música que está tocando ele sempre disse ser a deles. E mesmo que ela não goste de pagode aprecia esse lado romântico dele. São raras as vezes que ele faz algo sem alguma piada por trás mas nos últimos meses ele ficara tão romântico que Maria Eduarda não sabe explicar.
— O que você está querendo? – questiona colocando o copo no balcão.
— Um beijo do amor da minha vida. – ele pede fazendo um bico que Maria Eduarda acha adorável.
— Qual dos amores da sua vida? – questiona com os braços em volta do pescoço dele.
— Meus filhos não estão aqui e minha mãe também não então eu estou falando da mulher da minha vida. – Maria morde o lábio inferior e desvia os olhos dos dele.
Se antes da gestação já era sensível a cada mês que passa fica mais.
Como se isso fosse possível.
Agora ela sabe que é.
Todas as piadas sobre isso não a deixa esquecer.
— E você ouviu uma música romântica e só por isso veio me beijar? – questiona rindo enquanto ele beija seu pescoço. – não começa porque eu não vou transar com você.
— Claro que não vai. – ele diz e Maria sente o rosto esquentar sabendo o que ele vai falar. – ontem você não me deu sossego.
— Para com isso agora. – pede e tenta se soltar dele. – você me deixou com vergonha.
— Faz tempo que você não fica assim. – sussurra para ela vendo que ela se arrepia. – gosto de você sem vergonha.
Maria morde o lábios novamente não deixando o sorriso aparecer por mais que queira isso.
— Eu te amo muito. – ela diz antes de beijar rapidamente os lábios do noivo. – volta lá pra assistir sua live.
— Quero namorar a minha noiva. – Maria ri do que ele diz. – o que foi agora?
— Foi uma frase de velho. – novamente ela ri dele. – sei que você disse de propósito.
Neymar beija rapidamente a noiva e ri
— Eu te amo tanto, Maria. – diz olhando nos olhos dela. – podemos fazer um chá de bebê.
— Não sem as minhas amigas. – ela rola os olhos. – mesmo que eu não tenha ido nessas festas delas.
— Vai começar com isso? – Maria balança a cabeça confirmando. – até onde me lembro você estava trabalhando muito na época.
— Também não estava querendo te encontrar por aí. – diz baixo como se fosse um segredo. – não adiantou já que estou noiva e grávida de você.
O jogador ri alto chamando a atenção das pessoas que os olha rapidamente mas voltam a fazer suas coisas deixando de ter as atenções no casal que agradece em silêncio a privacidade que eles tem naquela parte da casa. Fora do quarto é difícil ter um momento a sós com a namorada. Sua família é apaixonada em Maria e sempre estão por perto. Principalmente sua mãe e Davi que já deixaram claro uma certa preferência por Maria quando tem que escolher entre ela e Neymar.
— Você vai me dar uma menina... – ele comenta com um sorriso nos lábios. – minha princesa que vai ser linda igual ao pai!
— Linda igual a você? – dessa vez Maria é quem ri alto. – só que você só ficou bonito porque é rico.
— Admita que eu sou lindo. – balança a cabeça em negação. – então vou dar aqueles yezzy para outra pessoa.
— O que você disse coisa mais linda do mundo? – questiona com um sorriso. – vamos lá pra você me dizer onde está!
Ela puxa o namorado pela mão até o interior da casa. O jogador ri da empolgação dela. Não sabe quando Maria Eduarda se tornou o amor da sua vida mas diz pra quem quiser ouvir que ela é. Todas as sensações que Maria traz para a vida dele são únicas e ele se sente grato por ter ela em sua vida.
— Não acredito que você fez isso! – a garota exclama rindo e ainda emocionada com o gesto.
— Achei que você fosse gostar disso já que sempre mostrou fotos assim. – Maria não se lembrava desse fato e fica feliz por Neymar lembra já que não achou que ele fosse um pai tão babão.
— Isso é tão brega e tão parecido com nosso relacionamento. – fala com a voz embargada e rindo.
— E também com nossa Gaia. – ele diz achando graça na reação dela.
Maria beija o noivo em uma clara confirmação do que ele já sabe. O amor que ela sente por ele. Sabe que isso é recíproco já que os olhos brilhando de ambos são notáveis. E agora com o fruto do amor deles em seu ventre ela tem a confirmação que mesmo depois dos términos é e sempre vai ser Neymar Júnior o amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionOnde Neymar percebe que por mais que se sentisse completo, com Maria ele transborda de amor.