Prólogo

300 28 3
                                    



Despertei mal-humorada muito cedo para o meu gosto, pois o meu celular não parava de vibrar. Olhei no relógio e ainda eram 05:00 da manhã. Olhei meu facebook e tinham 3.500 solicitações de amizade. 

Que porra era aquela? As solicitações não paravam de chegar, o que chamou minha total atenção, saindo da sonolência.

Olhei o Instagram e, meu Deus, meus olhos quase saltaram do meu rosto. Eu tinha mais seguidores que as Kardashians. 

Tudo bem, estava exagerando, mas minha santíssima trindade, eram muitos seguidores.

O que estava acontecendo? Pensei que minha irmã, que é uma supermodelo, poderia ter postado alguma foto nossa, mas nem minha irmã tinha tudo isso de seguidores. Fui olhar para conferir os seguidores de Melissa, e realmente, eu estava mais popular, só não sabia ainda o motivo.

Fui nas notificações e o meu coração disparou. Eu estava marcada em muitas, muitas, muitas postagens. Eu falei que eram muitas? Eram muitas, e parecia ser a mesma coisa.

Uma ideia foi se formando em minha mente, mas eu não queria acreditar. Não era possível. 

Era?

Abri uma notificação com as mãos suando e o coração disparado, algo me dizendo que minha vida mudaria drasticamente, e o vídeo que abriu confirmou minha desconfiança, pois quase desmaiei. 

Eu estava beijando Nate Hoffman, jogador estrela do Chicago Winters, filho do grande Donald Hoffman, a realeza do esporte nacional e um idiota com I maiúsculo. Como eu sabia de tudo isso? Estava escrito ali. Não a parte do idiota, isso era inteiramente eu afirmando. Mas não foi aquilo que me deixou vendo vermelho.

Foi a legenda.

Porque uma garota beijar um jogador de hóquei não deveria ser uma novidade. Não daquela proporção. Isso deveria acontecer todos os dias mais de uma vez, inclusive. 

Mas lá na legenda estava meu nome, idade, nome dos meus pais, meus irmãos, a faculdade que frequentei, só não tinha o número do meu seguro social e endereço. Tudo porque, ainda na legenda, a assessoria de imprensa de Nate Idiota Hoffman, afirmava ser eu a namorada dele, que estávamos apaixonados e que no Pub  onde o infame vídeo foi gravado horas atrás, acabamos entregando o nosso relacionamento, por uma briga. Segundo a matéria, eu estava com ciúmes.

Ótimo, agora eu era a namorada ciumenta.

Minhas mãos suaram. Meus pés também.

Minha irmã, que já havia me ligado dez vezes, me mandou uma mensagem afirmando que seus seguidores dobraram nas últimas quatro horas e que estava muito feliz por eu estar namorando o raio do gelo.

Tinha ligação de Daniel, meu irmão mais velho superprotetor, que com certeza iria querer uma explicação.

Tinha várias ligações de números desconhecidos. Oh, Deus. Teriam descoberto meu telefone também?

Eu estava tendo um ataque de pânico, era oficial.

Só porque era masoquista, continuei lendo a matéria e fui ver os comentários. Porque todo mundo vê os comentários quando uma matéria é quente. Ainda mais sobre você mesmo. 

Céus, o ser humano pode ser maldoso. Uma foto se destacava, estava no facebook da minha mãe, eu usava aparelhos e meu cabelo feliz demais com todo o volume, junto com um comentário que Nate merecia alguém melhor. Não deveria, mas doeu. 

Outro dizia que ele escolheu a gêmea errada. Outro que descobriria meu endereço e me daria uma boa surra e isso sim, me assustou de verdade. 

Outros, aliás, a maioria, desejavam felicidades ao casal, afirmavam estar felizes e que éramos um casal lindo. Já tinha até uma hashtag  #MiNate, que nos shippavam como casal, pelo amor de Deus. Não tinha nem oito horas que eu tinha beijado o cara, correção, que ele tinha me beijado, e já tínhamos um shipper? Esse pessoal não tinham o que fazer?

Os comentários, somado com a quantidade de notificações que não terminavam de chegar, as ligações e mensagens da minha família me deixou tonta. Era muito para assimilar as cinco da manhã sem uma boa dose de cafeína.

Meu estômago se retorceu.

Eu iria vomitar.

Eu iria desmaiar.

Eu iria matar Nate babaca Hoffman.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


GENTE!!

Boa tarde, como estão?

É uma enorme satisfação dividir Nate e Milla com vocês. Estão curiosos para saber como Milla se meteu nessa encrenca? Sim, nossa caipirinha terá que aprender a nadar com tubarões. 

Peço que votem e comentem, e se vocês realmente, realmente quiserem, postarei o capítulo 1 até quarta-feira. Mas devem me dizer nos comentários se querem mesmo! 

Esperem muitas risadas desses dois, que prometem desde o primeiro encontro...

Beijo e bom fim de semana!




Jogada Perfeita (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora