NÃO PERMITO CÓPIA E NEM INSPIRAÇÃO NA MINHA HISTÓRIA, PLÁGIO É CRIME!!!!!
Por trás da máscara...Lá estava eu no escuro da noite em meio a uma floresta, estava frio e eu estava com muita fome, fugi da vila de konoha, me tornando uma renegada, o motivo disso é pelos outros shinobis n compreenderem meus ideais.
Já estava cansada então dormi em uma caverna próxima de mim.
Ao amanhecer me deparo com um homem mascarado, alto e esbelto, cabelos negros e curtos, usando uma capa escura com nuvens vermelhas, rapidamente preparei minhas armas ninjas para atacar porém ele foi mais rápido, teletransportando para atrás de mim e apontando uma kunai em meu pescoço, eu gelei totalmente e engoli seco, logo o mascarado, com uma voz cômica até demais para sua aparência me diz:
- S/n S/b não é?
- como sabe meu nome? Pergunto confusa.
- vc é uma das kunoichi mais temidas do mundo shinobi após vc ter se tornado uma nukenin, n é difícil de saber seu nome.
- oque vc quer comigo? Pergunto novamente.
- eu me chamo tobi, e vim aqui com o objetivo de te recrutar para a akatsuki, uma firma onde só há renegados extremamente temidos por nações.
Eu estava preocupada em me manter em algum lugar então entrar para akatsuki seria uma boa, e como eu n tinha um rumo decidido, logo aceitei.O homem me levou até o esconderijo deles, entrando lá ele me apresentou a todos os membros e todos se apresentaram.
- Pessoal essa é a mais nova membra da akatsuki, S/n S/b.
- olá eu sou Pain comandante da firma, eu que enviei tobi até vc.
- prazer konan, seja bem vinda. Uma mulher simpática e muito bela, de cabelos azulados sorri para mim, e eu retribuo.
- prazer zetsu branco.... e zetsu preto. O duas cores acena.
- eu sou kakuzu e comando o dinheiro da firma.
- eai gatinha, pode me chamar de hidan, se quiser me conhecer melhor meu quarto é logo ali! O homem de cabelos grisalhos pisca para mim e eu só recuso seu flerte.
- sou o sasori, bem vinda.
- prazer senhorita, me chamo itachi, seja muito bem vinda. Sorrio retribuindo sua educação.
- eu sou kisame, nêêêêê.
- e eu sou deidara, hum, prazer.
Após a apresentação dos membros tobi se oferece para um tour pelo esconderijo, assim nos retiramos e ele me mostra tudo até chegar no meu quarto.
- aqui S/n-chan esse é seu quarto.
- grata tobi-kun.
( Quebra de tempo)
Já fazia quase dois anos que eu estava na firma e pra falar a verdade, todos de lá são meus amigos, principalmente konan, minha única amiga lá, e tobi meu parceiro de missões, para ser sincera eu gostava muito do tobi ele era engraçado e sempre se preocupou muito comigo, dps que o tempo foi passando e nós fomos nos aproximando mais, acabei me apegando muito a ele, eu não entendo, mas quando estou com ele me sinto segura, eu gosto de sua companhia.
Resolvi tomar um banho porém como konan dividia o quarto comigo ela já tinha chegado no banheiro primeiro, então pensei, por que n um banho de água cristalina da cachoeira que tem próxima a caverna, peguei minhas coisas e fui rapidamente para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🍥🍡imagines Naruto ~ hot🍡🍥🔥
FanficOiii, bom essa é minha primeira fic aqui ent já de começo peço perdão por tudo oque estiver errado ou algo assim . A fic é totalmente focada em hot, ou seja se vc n curte ou algo do tipo n leia! . Avisos ⚠️ Contém: - sex0 - droga$ - bebidas alco...