Hatake kakashi ~ hot

11.3K 348 705
                                    


NÃO PERMITO CÓPIA E NEM INSPIRAÇÃO NA MINHA HISTÓRIA, PLÁGIO É CRIME!!!!!

Desobediente
10/11 anos - academia ninja

Eu estava andando distraída pela vila e de repente sinto meu corpo chocar com outro, me espatifo no chão e bato a cabeça, me levando recuperando minha consciência, coloquei a mão na região onde teve o impacto e soltei um " aí ", quando olho para a pessoa com quem esbarrei, era um menino mascarado do pescoço até seu nariz, permitindo visão somente de seu olhos para cima, com cabelos brancos meio acinzentados, olhos escuros e misteriosos.

- me desculpe e-eu não estava prestando atenção. Digo me levantando junto com ele e ficando de pé em sua frente, nossa, ele realmente era muito bonito....

- está tudo bem não se preocupe, hatake kakashi, prazer. Ele estende sua mão.

- p-prazer, S/b S/n. Digo apertando sua mão estendida.

- no que estava pensando para estar tão longe assim? Ele pergunta em um tom cômico.

- ah bom.... é que amanhã será meu primeiro dia na academia ninja, estou um pouco receosa de como irei me sair.

- nossa, que conhecidência, amanhã também será meu primeiro dia na academia.

- que bom, então poderemos nos ver lá certo? Pergunto em um tom doce.

- sim, até amanhã S/n.

- até kakashi-kun

No dia seguinte

Entro na sala e todos os novos alunos da academia estavam reunidos lá, era recheada com várias mesas, olhei ao redor a procura de kakashi, e vejo ele acenando discretamente, sorrindo com os olhos, aceno de volta e me sento um pouco mais acima de kakashi, assim chega o professor e começamos a aula, a visão que eu tinha de kakashi era ótima, mas não podia me destruir, quero ser um ninja muito boa, não posso ser um fracote qualquer que só sabe gritar de medo.

Dias depois

Kakashi havia perdido seu pai, a sua única família, dez de então ele parou de ser dócil como ele era, ele passou a ser mais seco e direto, se preocupando só em seguir as regras, mas eu entendia ele, eu entendia seu lado, por isso não podia deixá-lo na mão, teria de ficar com ele até o fim, ao seu lado.

12/13 anos - Gennin

Nos tornamos gennins e acabamos no mesmo time, junto ao obito, formando o time 7, com o passar do tempo fazendo missões juntos, nosso time ficou muito unido, eu fiquei muito próxima de obito, ele se tornou meu melhor amigo, e kakashi....bom eu ainda n sei o que eu sinto por ele direito.

Eu e obito saiamos muito para curtir o tempo livre, então hoje nós fomos para um gramado , era fim do dia então brincamos de se esconder nas gramas altas e depois de um tempo o sol começou a se por, paramos e fomos para o monumento dos hokages, nos sentamos e começamos a observar os movimentos lentos do sol se pondo.

- S/n.

- hm? Repondo ainda observando o sol.

- sabe.... eu te amo muito, e, você é minha melhor amiga, e eu queria que pudéssemos confiar um no outro, pudéssemos nos abrir, desabafar e contar até mesmo nosso maiores segredos.

Paro de observar o sol e olho em seus olhos pretos e profundos iluminados pelo sol.

- O-obito-kun. Digo meio espantada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔥🍥🍡imagines Naruto ~ hot🍡🍥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora