CUIDADO, POSSÍVEL GATILHO
Você gosta de bonecas? Tenho certeza que você já deve ter visto algumas nas lojas de brinquedos, ou até ter tido uma.
Vou te contar algo assustador sobre bonecas que você provavelmente não conhece. Sente-se e leia atentamente.
--------
As bonecas sexuais (ou também conhecidas como lolita slave toy) são um caso da deep web. Se você ainda não conhece, vou te contar um pouco mais.
Em países muito pobres, onde os orfanatos estão lotados de crianças, existem pessoas muito ricas que adotam algumas dessas crianças. Especialmente se elas forem meninas, de 8 á 10 anos.
Esses "benfeitores" são na verdade os doll makers (ou criadores de bonecas traduzido para o português). Homens com um enorme conhecimento em anatomia e medicina.
Eles levam essas meninas a um prédio ou a um lugar isolado, com todo material cirúrgico.
O que fazem depois?
Seus membros, braços e pernas, são arrancados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Esse processo é de grande risco, muitas não sobrevivem. Mas as que sobrevivem agora estão quase prontas.
Essas próteses permitem que as meninas sejam penduradas em paredes. Acha que acabou? Elas também ficam surdas e cegas e sem dentes até o fim do processo.
Depois de toda a transformação, o doll maker ensina a menina a iniciação sexual. Agora ela é uma boneca viva, apenas com um dos cinco sentidos funcionando, o tato.
A menina boneca serve apenas para o prazer sexual de alguém que a encomenda. Sim, o doll maker a adota, a transforma, a ensina, mas alguém a encomenda. Ela vem junto com um "manual de instruções", o que inclui a alimentação e os cuidados pra que ela não engravide.
O tempo de vida da boneca humana varia, mas ela não costuma viver muito. Algumas vivem apenas um ano após serem vendidas.
O preço? Varia entre 40 mil à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas.
Esse caso das bonecas foi trazido a tona na deep web por hackers, aparentemente eles estavam sendo x9, levando esses casos até a polícia. Obviamente, ninguém foi preso.
Curioso? Quer ver como é? Eu mostro pra você ter uma ideia
POR FAVOR, só veja essas fotos se você tiver certeza que é capaz, não estou duvidando da sua coragem nem nada disso, mas por favor, cuidado. Essas imagens podem te dar gatilho, eu só estou colocando elas aqui pois eu não tenho nada que me dê gatilho e coisas do tipo e também por que algumas pessoas gostariam de ver como funciona. Não sei se essas fotos são reais mas pra mim parecem bastante, então vou colocar as fotos bem embaixo para dar tempo de você pular o capítulo se quiser.