E aí meu povo? Estou aqui para trazer a teoria do capítulo anterior. A floresta das crianças desaparecidas
Teoria
Eu realmente acho que o nosso titio Slender tem algo haver com isso, vou te dizer o porquê acho isso.
Aonde o Slenderman fica? Isso mesmo meus caros colegas, em uma Floresta. Mas até aí tudo bem, poderia ser um sequestrador, mas se prestarmos bastante atenção os únicos que desapareceram eram crianças (abaixo de 13) e você com certeza deve saber que o Slender só pega crianças.
Mas continuando, todas as crianças que desapareceram foram "atraídas" para a floresta, e é exatamente isso que o o Slender faz, atraí crianças.
Lembram que teve um homem que disse que o garoto estava na companhia de um homem? Quem poderia ser? O slenderman!
Mas aí você vem e diz, "ah, teve uma pessoa que confessou o assassinato"
HAHAHAHAHAHHA, meu caro colega, NADA foi comprovado e nem sequer acharam os corpos das crianças. Mas sabe o que eu penso, que o Slenderman pode ter muito bem ameaçado o homem para ele confessar que foi ele que cometou os assassinatos. Porque? Para as pessoas acreditaram que foi uma pessoa qualquer e não ficar mais "procurando" alguém que tenha feito isso, no caso o Slender.
E finalmente chegamos na parte do suicídio que o homem cometeu. Aí vocês me perguntam, "Porque ele faria isso Bya?". Simples, ele poderia estar sendo perturbado pelo Slender e resolveu se livrar disso com o suicídio
E aí, o que acharam da minha teoria?
- Bya