Oi seus lindos, estou aqui para traduzir uma imagem que eu vi sobre a garota Katy Robinson, bem conhecida por ser a verdadeira pessoa da foto do Jeff. A tradução não tá muito boa mas eu fiz meu melhor.
Bem, eu odeio todos vocês. Neste dia de 2009, minha irmã, Kate, se matou por causa de vocês filhos da puta, Kate postou uma thread dela intitulado "Avalie-me".
Ela fez isso quando apenas eu (seu irmão mais velho) estava sozinho em casa com ela. Vocês seus monstros a destruíram zombando de seu peso, sua maquiagem e seus gostos musicais.
Kate correu para o meu quarto e me contou o que estava acontecendo e eu disse a ela "Eles são monstros" E disse a ela para se acalmar. Kate se matou mais tarde naquela noite. Ela ainda estava com a thread aberta em seu laptop no quarto dela, mas quando estava tudo resolvido, a bateria havia acabado e estragado tudo.
Lembro-me de ter acordado assustado com o tiro e corrido para o quarto de Kate. Gritei enquanto vi o canto inteiro de seu quarto borrifado por sangue. Metade do rosto de Kate se foi e ouvi o grito agudo da mãe atrás de mim, é assustador. Eu odeio todos vocês.
Está era a imagem que se presumia ser a que ela usou na thread.
-------
E aí, o que acharam? Acham que a história é verdadeira?
- Bya