04| vamos treinar juntos?.

105 16 3
                                    

Dia seguinte: 09:46.
[Fernanda Manuela]

___ olha só quem finalmente resolveu voltar.

digo assim que Adam aparece na porta do meu escritório e sigo pra abraça-lo.

meu primo tinha indo fazer uma viagem pra resolver umas coisas mais é realmente ótimo tê-lo de volta.

me afasto.

___ Guilherme me ligou e disse que você tava morrendo de saudades.

___ haha.

ele ri.

___ e as crias?.

___ no colégio essa hora.

___ tão bem?.

___ sim. no último ano do ensino médio decidido seus futuros, breve tão de maior saindo de casa.

___ Kira já tá namorando?.

___ não. e a gente é bem próxima ela teria me contado se tivesse se envolvendo com alguém. digo o mesmo do Alex, eu e Guilherme sempre tentamos manter uma relação de amizade entre a gente e nossos filhos pra que eles possam confiar na gente se algo
acontecer.

___ tão certo. minha mãe mesmo é bem intrometida mais eu sempre pude contar com ela, na Real.. sempre conversamos ela me pergunta como estou temos uma ótima relação também.

___ que bom. espera aí um pouco. ___ - me aproximo da minha mesa pra desligar o computador e pegar minha bolsa antes de voltar até meu primo. ___ bora numa cafeteria aqui perto que temos muito que conversar.

puxo o mesmo pra fora enquanto seguimos até o elevador.

•°••
Kira civilios
Miller ••°•

Como já não avia mais aula pra mim resolvi ficar na quadra de vôlei treinando sozinha para o campeonato "tem vários jogos só que eu acabei escolhendo esse" e minhas amigas saíram rapidinho mais já, já volta.

Jogo a bola novamente para a acertar a parede só que acabo quase acertando o garoto de ontem que surgi do nada.

___ está com raiva de mim por alguma motivo?.

ele se aproxima girando a bola
no dedo.

___ você quem se meteu no meu treino. ___ - vou até a arquebacada e pego minha garrafinha tomando um pouco.

___ né melhor treinar com companhia?. ___ - quando me dei conta o garoto já estava perto
de mim.

___ tá se oferecendo?. ___ - pergunto encaro ele.

___ podemos dizer que sim! não tenho nada pra fazer agora minhas duas aulas foi vaga.

___ qual seu nome?.

___ Pietro e o seu?.

___ Kira.

___ ok "Kira".

___ é... me responde uma coisa... ___ - sinto minhas bochechas queimar. ___ o acontecimento de ontem você... contou pra sua namorada?.

____ não.

____ terminaram?.

____ pra uma garota que conheci ontem e tou revendo hoje. você faz muito Pergunta sabia?. ___ - diz jogando a bola de vôlei em minha mão e eu seguro.

____ eu só queria saber... no caso de algo ter acontecido apesar de que a culpa seria toda sua.

Pietro:
___ nossa, falando assim até parece que te puxei de propósito, foi um acidente tá legal!.

___ se você diz.. só não quero que alguém tenha visto de preferência "que ela conheça" e depois venham dizendo que eu te roubei e procurando confusão.

___ ela é uma garota de
classe.

____ enjoada então.

ele ri e tira a camisa em seguida. obecevo um pouco depois desvio o olhar.

___ ficou constrangida?.

encaro o mesmo.

___ eu tenho irmão e um pai que anda sem camisa em casa direto. só porque você malha e tem um tanquinho
e daí. ___ jogo a bola pro Pietro e tiro a blusa enquanto ele obeceva "só que eu tô de top". se tocasse as mãos do Pietro aposto que tá gelado porque o bicho tava me olhando meio tenso e pálido. ___ o que foi? tá pensando o quê aí?.

um sorrisinho surgi em
seus lábios enquanto ele volta a si.

___ bonito corpo parece os execícios do treino tá fazendo efeito. vamos jogar?.

diz ele correndo pro outro lado da quadra.

ok, eu não esperava que o mesmo fosse dizer isso.

deixo meus pensamentos de lado enquanto concerto minha calça de moletom e fico do outro lado da rede de frente pra ele. Só que assim que Pietro dá um pulo pra jogar a bola pro meu lado vir a distração número 2 sendo ativada.

porque sejamos sincero que ele é bonito só que namora e eu não quero poblema. preciso ganhar esse campeonato pra conseguir uma bolsa para uma das melhores faculdades de são Paulo ou até outro lugar e também uma viagem aí. meus pais até que pôde pagar uma faculdade pra mim só que eu prefiro conseguir e a vantagem é que vou me livrar
de vestibular vai ser como se eu tivesse feito.

continuamos o treino e conversamos um pouco assunto aleatório.

ele até que é legal e ao mesmo tempo irritante quando dá uma de sabichão e ainda dá esse sorrisinho de lado
convencido ou quando diz algo que mexe comigo.

raiva.

•••••

A mentira do Pietro se estendeu e Kira parece está sentido uma atração e caindo na armadilha do ator
em kkk.

alguém avisa que esse não presta pra ela kkk.

Siga o plano (Livro:03/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora