Último capítulo.

30 5 0
                                    

.....

Era 19:0hrs da noite e meu tio tinha acabado de parar um pouco afastado da casa do Alberto.

____ até daqui a pouco tio.

____ boa sorte.

____ valeu.

saiu do carro concertado a roupa e ponho a máscara no rosto. Sigo até a entrada e estendo o convite e tiram fofos minha antes que eu entre na festa. Havia máscaras pentudaras no teto e a decoração de azul escuro e prata.

Deixo o presente do Alberto na pilha e vou me servir uma bebida. estava lotado de gente.

___ está pronto?.

escuto a voz do Rodrigo
ao meu lado.

____ tô.

____ tão chegando fica
esperto.

ele segue e Alberto desce as escadas acompanhado pela esposa. Devido a multidão não consegui achar a Kira ora conversar com ela antes
de tudo.

Derrepete as luzes se apaga um vários tiros faz o lustre cair e todos se assustar. quando as luzes se acende lá estava eles e meu pai perto. finalmente vejo Kira e a família e todos se junta ao Alberto.

o plano não era esse mais por minha causa eles tiveram que se espor. por que ia matar um a um sem rastro.

___ Viemos acertar as coisas
com vocês civilios.

a mãe da Verônica se
pronuncia.

Fernanda:
___ Sla quem são vocês.

____ eu sou a mãe da Aurora e vocês mataram nossos filhos.

Guilherme:
___ A sua filha transformou minha vida e da minha esposa num inferno! Se estão morto é por que mereceu. Só Deus sabe o inferno que eu passei com sua filha, quando voltei pra casa estava quase morto e ela tentou matar meus filhos dentro da barriga da minha esposa. então não venha defender aquela desgraçada miserável que eu Mataria de novo! pra defender minha família.

___ que bom que você vai dá um oi pra ela. ___ - ela pega um rifle vector e aponta pra ele. enquanto Guilherme fica na frente da família. ____ Na verdade.... vou matar seus filhos primeiro pra você a dor que eu tenho sentido desde que tiram ela de mim.

encaro Rodrigo e ele faz
um sinal indicando que tá tudo pronto. Pego minha arma nas costas e vejo meus primos
pronto, ponho o óculos pra enxergar no escuro e As luzes se apaga novamente e o tiroteio começou. Derrubou o rifle daquela mulher doida igual a filha só que fui segurado por trás e aí as luzes voltou se acender e encaro meu pai me segurando.
meus primos ferido e mais umas pessoas também incluído a mãe da Aurora e do Maurício. que levou um tiro na perna.

___ Esse muleque!.

ela tira minha máscara e óculos enquanto recebo um soco no estômago e solto a arma.

____ controla teu filho
Adelson.

____ quê?.

encaro a Kira.

___ você não sabia que seu namoradinho se aproximou de você pra te matar.

vejo seus olhos marejar.

___ m.me matar?.

Adelson:
____ sou primo do Ronaldo
e do Kelvin. e esse é meu filho.

abaixo a cabeça deixando algumas lágrimas desce pela minha bochecha.

___ eu não acredito.

escuto a decepção na voz
da Kira.

____ POLICIA!.

vários políciais invade o lugar e me pai me solta. antes dou uma olhada na Kira e vou até o carro do meu tio.

____ pelo menos eu pensei e chamei a polícia.

____ valeu tio.

ele segue.

____ e como tá tudo lá?.

____ uma verdadeira bagunça, Kira descobriu Tudo e meus primos tão ferido mais vão sobreviver.

____ você não vai querer falar com ela e explicar sua versão da história?.

____ não. ___ - toco meu estômago. ____ só quero fugir de tudo isso e recomeçar.

____ beleza.

encosto a cabeça no banco lembrando da decepção no olhar da Kira. enquanto respiro fundo.

é... a vida de mentira
acabou.

•••••

Fim!

Siga o plano (Livro:03/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora