Inglaterra, 13 de maio de 1920
16:35
O moreno se encontrava cinco minutos atrasado para uma reunião com os policiais que estavam a frente do caso que o mesmo estava cobrindo para o jornal que trabalhava.
Chegando no café do centro, Taehyung se desculpou e foi direto ao assunto:
— E então senhores? O que os trazem aqui? — Diz logo se sentando e chamando o garçom pedindo um café.
— Senhor Kim, temos um suspeito do assalto, ele se chama Jonathan O’Brien, tem 32 anos e estava sendo procurado há alguns anos por outros pequenos furtos, mas disso o senhor certamente já sabe.
Taehyung anotava tudo em seu pequeno bloco que sempre carregava consigo para onde ia, já que estava sempre trabalhando e se recusava a perder um furo se quer, sendo ele grande ou nem tão grande.
— Okay senhores, muito obrigado pela colaboração com o jornal, nós somos gratos. Mais alguma coisa que deveríamos saber? — Disse prontamente se levantando e deixando a quantia exata do café que havia consumido.
Quando viu o aceno negativo dos oficiais, Kim se despediu e se pôs a caminhar em direção ao prédio que se localizava o jornal, para que pudesse redigir a reportagem.
20:40
Chegando em casa que dividia com sua família, Taehyung encontra seu irmão mais velho ajudando sua irmãzinha nas tarefas escolares, sua mãe preparando o jantar e seu pai lendo um jornal enquanto ficava de olho no caçula da família com uns brinquedos de pano no chão.
Após cumprimentar a todos e dar um beijo em sua mãe, o moreno sobe até o banheiro a fim de se banhar para assim relaxar de um longo dia de trabalho.
20:59
Já na mesa com sua família, Taehyung comenta sobre seu dia no trabalho e sobre os casos que cobriu e os furos que escreveu.
— Tae. — Chamou seu irmão mais velho, Jaehyun. — Tenho algo para te dar, irmão, tenho certeza que vai adorar e espero que nunca tire e cuide com todo carinho.
— Oh, mas é claro hyung, o que é? — Pergunta extremamente ansioso. Taehyung adorava presentes.
Jaehyun havia deixado a mesa por alguns instantes, quando voltou carregava consigo uma caixa bonita e de aparência cara. Rapidamente entregou ao mais novo e ficou encarando-o, esperando sua reação.
Taehyung abriu a caixa as pressas, até se esqueceu da fome que sentia. Quando seus olhos foram de encontro com o objeto ele quis chorar e ao mesmo tempo abraçar seu irmão, e foi exatamente o que fez.
O Kim sabia que seu irmão não era rico, na verdade ninguém ali era, tinham uma condição boa, mas não esbanjavam dinheiro. Porem seu irmão pareceu se esquecer desse detalhe quando comprou um bracelete em formato de cobra todo de ouro para si.
— É um presente de formatura. Eu sei que já fazem dois anos que você se formou, mas eu andei juntando dinheiro durante muito tempo pra te comprar esse presente, sei que adorou.
— Muito obrigado hyung, mesmo, e não importa se fazem mil anos que eu me formei, eu amei o presente. — Dizia enquanto colocava o adereço no braço.
— Te amo Taetae, não se esqueça disso. Agora coma antes que esfrie.
14 de maio de 1920
12:30
Taehyung estava no seu horário de almoço e estava andando pelo centro a procura de um restaurante, quando viu uma movimentação estranha em um banco, juntamente a gritos.
Quando o mesmo se aproximou do local para averiguar, se deparou com 3 assaltantes fazendo uma mulher uma menina que aparentava ser sua filha de reféns.
Kim na mesma hora correu em direção a elas, já se despedindo de sua família mentalmente.
Quando chegou mais perto tentou tirar as duas dos braços do brutamontes que as seguravam, mas em menos de segundos, levou uma facada logo caindo no chão agonizando de dor, com a mão no local do corte.
De repente, o cara olha pro braço de Taehyung e reconhece o bracelete.
Acontece que: na hora que tudo aconteceu, ele não conseguiu ver a cara de quem estava tentando “dar uma de herói” e esfaqueou logo de cara. Sem nem mesmo perceber que era seu próprio irmão.
12:03
Jaehyun estava nervoso. Mas é claro que estava, ele esfaqueou seu irmão mais novo, o seu Taetae que tanto amava.
O Kim mais velho correu com o irmão para o doutor mais próximo, mas já era tarde para salvar Taehyung.Acontece que, Jaehyun praticava pequenos furtos e roubos há algum tempo. Nunca teve emprego e nunca juntou dinheiro para comprar o presente que deu a Taehyung, foi simplesmente um roubo em uma loja que o fez adquirir tal artefato.
Mas o que Jaehyun já sabia, era que a alma de seu irmão não iria descansar tão facilmente.
♤♡◇♧
esse é o bracelete do Tae:
Não esqueçam do fav anjinhos ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknown Of The Past - BangPink¹¹
FanficJimin, Chaeyoung, Jisoo e Jungkook são amigos de longa data por conta de suas famílias, e sempre que podiam se encontravam na garagem da casa dos Park. Em um dia, o senhor Park mandou os filhos arrumarem a garagem. Entretanto, no meio dessa arrumaç...