Ushijima Wakatoshi |Ciúmes
Todos idolatravam Ushijima Wakatoshi, por ele ser um dos melhores jogadores de vôlei do Japão. Mas também tinha aqueles que sentiam medo do mesmo,por conta da expressão séria que mantinha quase 24 horas por dia e algumas pessoas se sentiam intimidadas.
Mas (s/n) não se sentia assim,muito pelo contrário, achava super fofo e às vezes sexy quando Ushijima entrava no seu "modo" sério. E bom,conhecia o capitão da Shiratorizawa desde pequeno,então sabia como lidar com Ushijima.
Na visão de (S/n),Wakatoshi é apenas uma "parede" e com uma inocência de uma criança. Ushijima era puro demais para esse mundo,e bom,(s/n) não era tão inocente assim.
Já havia secado o garoto várias vezes quando ele trocava de roupa nos treinos. Bom,ela não negava que era perdidamente apaixonada pelo capitão, mas infelizmente, Ushijima parecia não perceber.
(S/n) por mais que desejasse que os sentimentos de Ushijima fossem os mesmo que os seus para consigo, não conseguia descartar a possibilidade de ser vista pelo garoto apenas como uma amiga.
~☆☆~
- Yaaa!- (s/n) se assustou com o abraço repentino que recebeu por parte do garoto. - (s/n)-chan,que saudades!
Riu do drama do garoto,bom,Oikawa era assim,dramático e até demais. Viu o moreno formar um bico nos lábios e gargalhou,não aguentava as palhaçadas de Tooru.
- Oikawa-kun,você muito dramático. -disse e deu algumas batidinhas no topo da cabeça do moreno.- Você não vai jogar, Tooru? Bem,Iwaizumi está te matando mentalmente...-sussurou após perceber o olhar que Iwaizumi lançava para o levantador.
- Sei muito bem como lidar com esse.-sorriu- Mas vou sair de perto de você, Wakatoshi não parece muito feliz com nossa interação.
- Ushijima?-virou o rosto e percebeu a carranca do capitão em direção a onde estavam os dois.- Argh... Nunca havia visto esse lado do Ushi-kun.
- Isso se chama ciúmes, (S/a)-chan.-sussurrou e riu da expressão envergonhada e incrédula que a garota fez.- Até depois,(S/a)-chan.
Oikawa saiu de perto da garota pois prezava por sua vida.
《☆》
Ushijima parecia mais sério no jogo do que o normal. Ele sempre levava qualquer jogo a sério, pois não gostava de perder e (S/n) sabia disso. Mas o ace parecia mais concentrado e atacando mais forte do que o normal,isso deixou (S/n) confusa. O que havia deixado Ushijima desconfortável ou até mesmo,bravo?
Após a partida treino entre Seijoh e Shiratorizawa acabar,(S/n) estava indo conversar com Wakatoshi, mas Oikawa a abordou no meio do caminho.
- (S/a)-chan! Que tal sairmos mais tarde,hm?-o moreno passou seus braços por cima dos ombros da garota,que sorriu.
- Séria ót-
- Na verdade,ela estará ocupada. -a voz grossa de Ushijima soou atrás do dois e (s/n) foi puxada pela cintura pelas mãos grandes do ace.- E bom,não gostaria que se aproximasse tanto assim dela.
Oikawa riu e abanou as mãos. Sabia que Ushijima gostava da sua amiga de infância, apenas queria dar uma ajudinha para (s/n) e bom,logicamente não perderia a chance de provocar o seu inimigo do vôlei.
- Hai hai.-disse e piscou para a garota,que estava vermelha de vergonha e também confusa.- Depois te ligo,(s/a)-chan.-disse e saiu dali junto com Iwaizumi.
(S/n) por sua vez ainda estava tentando raciocinar e ter coragem de olhar para os olhos cor de oliva do ace. Este que ainda estava com a mão em sua cintura e com seu corpo colado no de (s/n).
- Ushi-kun...- a garota o chamou quando se sentiu pronta para tal.- Bom... O que você tinha hoje?
- Não gosto quando Oikawa fica próximo à você. -disse.
Sincero demais.
Suas palavras deixaram (S/n) corada e um pouco agitada. Existia uma grandepossibilidade de Ushijima estar com ciúmes da melhor amiga e (S/n) não descartava essa possibilidade.
- Bom,não precisava disso.-sorriu fechado e sentiu o olhar do garoto em ti.- Vamos ir embora,certo?
O garoto apenas assentiu e segurou a mão de (S/n),mesmo estando acostumados a fazerem isso desde que eram pequenos,(s/n) não se acostumava com os arrepios que lhe causavam.
E assim ambos seguiram,de mãos dadas,para suas casas que eram literalmente lado a lado,e que não era muito longe da escola.
- Ushi-kun. - a garota o chamou,antes que o mais alto entresse na casa.
Wakatoshi olhou para a amiga e se aproximou,ficando em uma distância razoável.
-Hm?
- Bom... Já faz um tempo,na verdade anos,que queria te dizer isso...- (s/n) estava vermelha e sentia seu corpo esquentar.
Ushijima se aproximou mais e tocou a testa da garota, que com a aproximação repentina jurava que iria ter uma parada cardíaca alí mesmo.
- Você está se sentido bem,(s/a)-chan?-era notável a preocupação em sua voz.
- S-sim.- Ushijima soltou um suspiro de alívio.
Ushijima ainda continuava com o rosto perto do da garota, e isso a deixava nervosa,e então desviava o olhar para qualquer lugar para evitar de olhar para os lábios do ace. Que para (s/n) eram uma tentação.
- Então, o que queria falar? Na verdade também quero lhe dizer algo.- a garota travou.- E-
É isso,acabou alí. Estava tudo acabado,Ushijima tem uma namorada e (s/n) vai ter que olhar para ambos todos os dias e-
- (S/a)-cha. Você me ouviu?- a garota piscou.
- E-eu s-sinto muito! N-não deveria me declarar para uma pessoa comprometida, onde estava com a cabeça de achar que você também gostava de mim e argh!-a garota tampou o rosto com as mãos, estava envergonhada demais,mas o seu coração estava pior.- Gomen, Ushi-kun...
Ushijima riu. Riu como nunca havia feito em sua vida antes. Sempre achou a garota fofa,extrovertida (até demais) e linda. Era quase impossível não se apaixonar pela (morena,loira,etc).
- Eu sou uma idiota...-disse e Ushijima percebeu a voz chorosa da garota,suspirou e a abraçou.
- Sim,você é uma idiota.- sentiu a garota o apertar mais.- Tão idiota que me apaixonei por suas idotices.
(S/n) sentiu seu coração parar,mas logo voltar a bater rápido, tão rápido que pensou que ele iria sair pela boca.
Ushijima... Estava apaixonado... Por mim?
- Ushi-kun...
- Eu gosto de você...Eu amovocê, já faz bastante tempo.- afagou os fios de cabelo da garota. - É bom saber que você também gosta de mim.
- Eu te amo, Ushijima!-disse e olhou para os olhos do ace,que brilharam.- Eu amo você!
Wakatoshi sentiu seu coração bater mais forte e também se aquecer. Quanto tempo havia esperado para ouvir isso? Ele amava (S/n),muito. E amou mais ainda ao perceber que seus sentimentos eram recíprocos.
- Eu também te amo.-beijou a testa da garota,que corou. - Apenas não gosto quando fica perto do Oikawa Tooru.
- Ciúmes?
- Sim. Tenho ciúmes do que é meu,e sim,você é minha.-disse e (S/n) sorriu como nunca.
- Eu sempre serei sua,Ushi-k
un.- E eu sempre serei seu,(S/n).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações♧ Haikyuu Imagines
Fanfiction| Ushijima Wakatoshi | Oikawa Toru | Miya Atsumu | Sakusa Kiyoomi | Kageyama Tobio | Hinata Shoyou | Sugawara Kouji | Tsukishima Kei | Kuroo Tetsuroo | Kenma Kozume