Oikawa Tooru & Ushijima Wakatoshi | Monster
Era mais um de nossos aniversário de namoro.Este que Oikawa dizia ser necessário ser comemorado todos os meses,pois fui uma das melhores coisas que ele recebeu em sua vida e o ato de me pedir em namoro para ele foi mais importante do que quais quer competição que ele havia ganho.
Estar com Oikawa Tooru para você era algo que amava,o mesmo além de seu namorado, se tornou também seu melhor amigo e na sua visão, tinham uma ótima relação, ambos confiavam plenamente um no outro.
Assim acreditava (S/n),que ninguém poderia estragar a relação de quatro anos entre os dois, o único que poderia fazer isso era Oikawa, seu próprio namorado.
Ele o fez.
Era uma tarde de sábado, estava esperando Oikawa ir lhe buscar depois de seu treino com o time de vôlei da sua escola,Fukurodani. Apesar de ambos serem de escolas diferentes,ambos se conheceram em uma das partidas do intercolegial,na qual Iwaizumi os apresentou.
E não demorou para que Tooru se apaixonasse por você,algo que nunca havia acontecido com o moreno e por isso ele se entregou pelo sentimento que sentia por ti. E com o passar da convivência entre vocês, era quase que impossível você não acabar gostando do mesmo,e quando Tooru soube de seus sentimentos para com ele,lhe pediu em namoro na mesma hora.
E assim foi por longos quatro anos,um amor que parecia impossível de acabar,uma relação que você jurava que dessa vez ia dá certo,que Oikawa nunca iria lhe machucar.
Apesar de seus devaneios naquela tarde,notou a demora do namorado-algo que nunca acontecia,pois Oikawa era bastante pontual- e resolveu ligar para ele,pois tinham combinado de sair àquela tarde.
O telefone de Tooru apenas chamava e logo em seguida caía na caixa postal. (S/n) suspirou,estava começando a se preocupar com Oikawa, mas resolveu ir a pé para sua casa,tomar banho e ir em seguida para a casa do namorado,que devia estar dormindo por causa do treino pesado que havia recebido essa semana.
Esta fora a pior escolha que havia feito em sua vida.
Após longos minutos de caminhada,chegou em sua casa e notou a porta escorada e isso acelerou seu coração. Não era para ter ninguém em sua casa,sua mãe havia saído em viagem e a irmã ficava até tarde da noite na faculdade,ao menos era isso que acreditava.
Abriu a porta,mesmo com receio,e notou dois sapatos na entrada,um masculino e outro sapato feminino. Engoliu a seco e caminhou em passos surdos até a sala,onde viu a pior cena que podia presenciar.
Oikawa estava com (N/I) em seu colo,enquanto a mesma lhe beijava ferosamente e tocavá-lhe em lugares que nem você mesmo ousava em tocar no corpo do namorado. E o pior disso,era que Oikawa parecia estar gostando de seus toques.
Seu coração estava quebrado. Mas apesar disso,colocando todo a sua dor de lado,sorriu. Sorriu para não cair aos prantos alí mesmo e dar à sua irmã, esta que nunca havia lhe amado,o gosto de ver você chorando.
- Então...-sua voz saiu um pouco falha,e os dois se assustaram- Era por isso que você estava demorando.
- ( S/a)-cchi!-Oikawa empurrou a garota que estava em colo,e se recompôs rapidamente. - Não é is-
- É o que você está imaginando sim,(S/n)!-a voz de sua irmã ecoou e agora parecia mais irritante do que nunca.- Eu e Oikawa estávamos transan-
- Cala a boca!- Tooru rosnou e (S/I) encolheu os ombros.
Você sabia muito bem o que estava acontecendo, mas quanto mais você olhava para eles,mais sentia nojo e vontade de vomitar.
Você deu alguns passos para trás ao perceber a tentativa de Tooru se aproximar. - (S/n),vamos conversar.
Você negou. Não tinha forças para formar uma frase se quer e olhar para sua irmã, que continha um sorriso debochado para você, a deixava nervosa,com raiva e com vontade de bater nela.
E essa vontade também vinha quando ouvia a voz do moreno. Você retirou a aliança do dedo e entregou-a bas mão do levantador, que continha seus olhos marejados.
- Acabou. - disse e deu as costas para os dois,saindo da casa.
Sua cabeça estava doendo, sua mente estava completamente confusa e seu coração doendo. Estava abalada,acabada.
Estava andando sem rumo,sua mente estava em um looping infinito na cena que havia visto e não demorou para que derramasse as lágrimas que havia segurado.
- Ei...-sentiu seus ombros serem agarrados e apertados com gentileza .- Você está bem,(S/a)-chan?
A voz que você tanto conhecia lhe passou um sentimento estranho. Olhou para os olhos cor de oliva e abraçou o corpo grande de Ushijima. Este que apesar de confuso, retribui o abraço na mesma intensidade.
- Ushi-kun...-sua voz saiu trêmula e o ace acaricou seus cabelos (c/c).- Eu...Vi...
Ushijima respirou fundo e apertou a garota mais contra o seu corpo. - Eu estou aqui com você, certo? Pode chorar o quanto quiser.
Após quase dez minutos alí, parados no meio da calçada, (S/n) já estava mais calma e então Ushijima a convidou para entrar em sua casa.
- O que está acontecendo?-Wakatoshi perguntou após entregar o copo de água para a amiga de infância.
- Oikawa...
- O que aquele merda lhe fez?- perguntou com raiva e isso lhe deixou um pouco assustada, nunca havia visto o amigo assim.
- Nós terminamos. Na verdade,eu terminei.-disse e bebeu um pouco da água. - Ele estava... Engolindo a (S/i) quando cheguei em casa.
- Filho da puta.- você arregalou os olhos.
- Wakatoshi!-repreendeu o amigo.
- Me desculpa (S/n),mas não posso deixar Oikawa fazer isso com você!-disse e se levantou.
(S/n) segurou o ace pelo braço, o impedindo de sair e ir atrás de Oikawa.
- Por favor, apenas fique aqui comigo. Deixe para bater nele amanhã, talvez eu te ajude.- disse e Wakatoshi suspirou.
- Você quer que eu durma com você hoje?-perguntou sério. - Como fazíamos antes,quando você tinha medo de monstros.
- Sim,como fazíamos antes. Cuide de mim... Desta vez,me proteja do monstro que quebrou meu coração.
Ushijima segurou o rosto da amiga,que corou com o ato repentino. - Sempre irei lhe proteger dos monstro que aparecerão em sua vida.
Ushijima beijou o canto da boca de (S/N) e a pegou no colo,a carregando até em seu quarto,onde ambos deitaram na cama.
- Ushi-kun... Você...
- Apenas durma,(S/a)-chan,se não, deixarei o monstro lhe pegar.- disse e sorriu de canto,fazendo (S/n) corar.
(S/n) se aconchegou mais no peito do ace,este que passou seus braços pela cintura a garota.
- Talvez,eu não queira que você me proteja deste monstro...- (S/n) disse antes de pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações♧ Haikyuu Imagines
Fanfiction| Ushijima Wakatoshi | Oikawa Toru | Miya Atsumu | Sakusa Kiyoomi | Kageyama Tobio | Hinata Shoyou | Sugawara Kouji | Tsukishima Kei | Kuroo Tetsuroo | Kenma Kozume