Tsukishima Kei | ᴇᴄʟɪᴘsᴇ
part. 2
Tsukishima mordeu seu lábio inferior. Há quantos anos que não pisava na sua cidade natal? O que tinha mudado e o que se manteve igual?
O loiro sentiu um toque em seu ombro,encontrando o tão familiar rosto de seu irmão mais velho,esse que fizera questão de o buscar no aeroporto.
- Bem vindo de volta,Kei.- o Tsukishima mais velho sorriu largamente.
- Não é por muito tempo,você sabe disso.- Akiteru revirou os olhos.
Era impressionante como o irmão não havia mudado quase nada nesses anos. Agora, Kei fazia parte de um time profissional,Sendai Frogs,e isso deixou todos da família e amigos de Tsukishima felizes e orgulhosos.
- Vamos logo... Tô cansado.- Akiteru riu.
- Há coisas que realmente não mudam tão facilmente.- Tsukishima revirou os olhos.
Mas tinha que concordar com o irmão. Há coisas que realmente não mudam tão facilmente,e uma dessas coisas para o bloqueador, eram seus sentimentos.
[♡•♡]
Tsukishima e Akiteru retiraram as malas de dentro do carro,e as colocaram no corredor do segundo andar,em frente à porta do antigo quarto Kei.
Tsukishima estava parado em frente à porta, com a mão na maçaneta, sem saber o que fazer.
Ele desejava com todas as suas força que você estivesse alí, como sempre fazia antes. Sempre que quando ele terminava algum jogo,você estava lá para lhe trazer o seu momento de paz.
Para Tsukishima você era isso e muito mais.
Mas infelizmente, o antigo Kei,o imaturo, inseguro e babaca Tsukishima Kei,não entederia isso. Nunca poderia entender a falta que você o fazeria no futuro e que agora,ele estaria provando o gosto amargo de suas decisões passadas.
Tsukishima tomou coragem e abriu a porta de seu quarto,colocandoas malas no canto do cômodo. O loiro respirou fundo,de alguma forma,ele podia ainda sentir o seu cheiro alí.
Mesmo que tenha se passsdo 6 anos,ele ainda se lembrava perfeitamente de tudo sobre você. Era como se ele tivesse sido amaldiçoado por suas decisões, mesmo ele tentando de todas as maneiras de te esquecer,algo ou alguém sempre o lembrava de você, ou de vocês.
O loiro se sentou na cama e abriu a última gaveta de sua cômoda, onde achou uma caixa preta,decorada com uma fita dourada.
Tsukishima fraziu as sobrancelhas, confuso. Kei pegou a caixa e abriu,retirando a fita dourada.
O loiro sentiu seu coração palpitar,quando seus olhos bateram na foto que se destacava ao redor de flores murchas e outras até mortas.
Mas o loiro não dava a mínima para elas,Tsukishima pegou a foto e sorriu.
- " Parabéns pela vitória,amor! E eu sei que virá muitas e desejo estar ao seu lado independente, na vitória ou na derrota. Te amo. De: ~ (S/N) Makki Para: ~ A mais bela luazinha".- o loiro apertou seus olhos.
Se sentia como antes,nas primeiras semanas que terminaram,se sentia um lixo. E isso só piorava pois ainda amava com todas as suas forças, (S/N).
Ele não se achava mais merecedor do amor de (S/N),se quer se ela ainda sentisse algo por ele.
Tsukishima pegou seu celular, era 19:57 da noite. O loiro abriu sua mala rapidamente, pegou sua carteira,máscara e seu bone.
Saiu do quarto,descendo às escadas rapidamente, ouvindo seu irmão gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações♧ Haikyuu Imagines
Fanfic| Ushijima Wakatoshi | Oikawa Toru | Miya Atsumu | Sakusa Kiyoomi | Kageyama Tobio | Hinata Shoyou | Sugawara Kouji | Tsukishima Kei | Kuroo Tetsuroo | Kenma Kozume